Cantora de hit de Beyoncé em missa de Paulo Gustavo, Mariah Nala tem 15 anos, faz sucesso com covers e tinha apoio do ator
A missa de sétimo dia de Paulo Gustavo foi marcada por homenagens emocionantes de familiares e amigos e contou ainda com apresentações musicais. Um dos destaques foi para Mariah Nala, jovem de 15 anos, que cantou "Pretty hurts", de Beyoncé, uma das músicas favoritas do astro de "Minha mãe é uma peça".
"Espero que eu tenha transmitido o mínimo que você merece, Paulo Gustavo. Ainda sem acreditar em sua partida, você foi um meteoro incrível que passou na terra para alegrar a todos nós. Gratidão eterna a toda a família, amigos e fãs", disse a jovem depois da apresentação.
O convite para cantar na missa do humorista, que morreu de Covid-19 aos 42 anos, veio de Preta Gil. Não só por Mariah Nala fazer parte da mesma empresa da filha de Gilberto Gil, mas também porque Paulo Gustavo conhecia o trabalho dela. O ator repostou vídeos da carioca e mandou uma mensagem carinhosa de incentivo.
"Parabéns, sua voz é linda, você vai fazer muito sucesso. Já está bombando na internet. É só você rezar bastante, porque é uma carreira competitiva. Já tenho uns amigos, como a Iza, que você pode procurar e pedir dicas. Tenha pé no chão, fazer tudo sem se atropelar, vai no seu tempo, escolha seu nicho, o que você gosta de cantar. Sua voz é linda, suave e vai seguindo. Estou torcendo por você. Pode contar comigo para divulgar suas coisas. Sou seu fã", disse Paulo.
O áudio foi compartilhado pela artista como forma de agradecer.
"Você, sem me conhecer pessoalmente, foi de uma generosidade, digna do ser de luz que és. Sem ao menos esperar, recebi milhões de mensagens 'o Paulo Gustavo te postou'! Eu não acreditei, meu coração saiu pela boca. Eu chorava, gritava com minha família. E como se o post não bastasse, você me enviou essa mensagem linda de apoio e carinho. Eu jamais poderia imaginar nos meus sonhos mais audaciosos que receberia tanto carinho de uma pessoa que tanto sou fã. Falo no presente porque seguirei assim, você estará para sempre no meu coração. O post deste áudio é apenas para demostrar minha imensa gratidão e quanto seu coração e gigante. Seus conselhos serão meus mantras e os levarei comigo para a vida inteira. Você é sinônimo de alegria, o Brasil inteiro chora com sua partida. Você deixou um legado, nos ensinou que sorrir é uma ato de resistência e que o amor deve ser praticado. Obrigada por existir, obrigada por tudo! Te amo!", escreveu.
Mariah, que cantava na igreja desde os oito anos, começou a publicar vídeos de covers na internet aos 12 anos. A sua versão de um hit de Bruno Mars chamou a atenção de empresários. Hoje, a carioca tem um contrato com a Sony Music e prepara o lançamento de um trabalho autoral.
A jovem tem visual marcante, ostenta cachos naturais e tem diastema, que é o nome dado aos dentes superioes da frente que são separadinhos. O estilo transformou a sua marca.
"Já bati meu dente quando criança, precisei fazer cirurgia e depois eles cresceram tortinhos. Já pensei e tive muita vontade em usar aparelho, mas hoje acho que perderia minha identidade", disse Mariah Nala em um vídeo respondendo perguntas dos fãs.
E até sofreu bullying por isso.
"Hoje passo por cima. São coisas que sempre foram qualidades minhas, mas eu via como defeito. Agora, várias pessoas comentam nas minhas redes sociais elogiando, se espelhando em mim. Tanto pelo dente, quanto pelo cabelo natural... É perfeito isso", refletiu pouco depois de completar que ainda se sente tímida e insegura.
A artista perdeu o pai aos três anos de idade e atualmente mora com a mãe e duas irmãs mais velhas. É a matriarca da família que faz os próprios looks de Mariah Nala. Além da escola (e o ódio por matemática), a carioca tem investido em aulas de canto para aprimorar.
"Não falo inglês fluente, mas aprendo muito com as músicas. Quero começar a estudar. E também a fazer espanhol".
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante