Brasileiro Henrique Grossi compra Lamborghini Sián, de R$ 22,5 milhões, e causa comoção em Londres
Pessoas se aglomeraram em frente a concessionária para presenciar a retirada do primeiro híbrido leve da marca
O brasileiro Henrique Grossi causou comoção em Londres ao dirigir o novo Lamborghini Sián, automóvel avaliado em cerca de R$ 22,5 milhões, pela primeira vez nas ruas da cidade. Empresário é dono de uma das 63 exclusivas unidades produzidas em todo o mundo. Na capital da Inglaterra, estão disponíveis apenas três. As informações são do diariodonordeste.
Um grupo de curiosos se aglomerou na concessionária para tirar fotos e acompanhar a primeira partida do Sián. Em vídeo, é possível ver pessoas acompanhando o trajeto do empresário brasileiro para presenciar a desempenho do carro.
VEJA VÍDEO:
O canal do YouTube The TFJJ, que registra carros exóticos em Londres, publicou vídeo que mostra o tumulto no momento da retirada do carro da concessionária, no último sábado (29).
PRIMEIRO HÍBRIDO LEVE DA LAMBORGHINI
De acordo com o portal Auto Esporte, o Lamborghini Sián é o primeiro híbrido leve da marca. Com potência de 819 cv a 8.500 rpm, o automóvel vai de 0 a 100 km/h em apenas 2,8 segundos.
O carro tem um motor a combustão V12 6.5 aspirado de 785 cv e combinado com um elétrico de 48 volts, acoplado à caixa de câmbio, que rende 34 cv. Ele chega até a 130 km/h e auxilia em manobras com baixa velocidade e marcha à ré.
A versão conversível do Sián é ainda mais rara, possuindo somente 19 exemplares em todo o mundo.
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante