Pabllo Vittar revela desejo de cantar na posse de Lula em 2022; PT reage
Pabllo Vittar e Lula (Crédito: Montagem reprodução Instagram)
Os Petistas foram à loucura nesta quarta-feira (14). No Twitter, Pabllo Vittar revelou o desejo de querer cantar na posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), caso o política seja eleito nas eleições de 2022. As informações são do istoe.
Ao ser questionado por uma fã no microblog se irá cantar no evento caso Lula vença, Pabllo respondeu na lata: “Espero que sim”.
Na sequência, o perfil do Partido dos Trabalhadores, comentou o post da artista deixando um emoji com estrelas nos olhos e um coração.
Veja os posts:


Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante