Header Ads

Notícias de Última Hora

Luciano Huck é questionado sobre suposto salário de R$ 3,5 milhões e reage

 

Luciano Huck é considerado o maior salário da Globo (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

Maior salário da Globo atualmente, Luciano Huck abriu o jogo sobre os rumores de que ele recebe algo em torno de R$ 3,5 milhões mensais. “Essa informação nunca foi pública e nunca foi divulgada. Nem pela TV Globo nem por mim”, disse à Veja.   As informações são do terra.

“É uma especulação que se faz em torno essa mística das enormes remunerações da TV, mas não acho que ficar iluminando esse tipo de remuneração em um país como o Brasil traga algum benefício”, comentou o artista.

O marido de Angélica, porém, explicou que costuma investir parte do salário. “Sempre fui um empreendedor, faço investimentos há mais de trinta anos para além da televisão. Dinheiro bom não é o dinheiro da remuneração pelo capital, mas aquele que investe no produtivo e gera emprego“, declarou.

Luciano Huck também destacou que a provável alta cifra de renovação de contrato com a emissora não foi um fator determinante para deixar uma futura candidatura à presidência do Brasil.

“Não. Hoje, já cheguei àquela máxima: a vida não é sobre o que a gente junta, mas o que espalhamos. O lado financeiro não estava na minha lista de prioridades”, disparou.

O escolhido pela Globo para assumir o Domingão na renovação do formato tem uma imagem nas redes sociais que não é tão favorável. Ele faz o tipo do público mais velho, que ainda valoriza questões como a de ser um “pai de família exemplar”, mas esquece que isso está com os anos contados, juntamente com o assistencialismo que carrega.

Na internet, ele é visto com desdém por parte dos internautas, que fazem questão de problematizar o seu jeito de ganhar audiência, fazendo alguém “pagar mico” para ganhar um carro em um quadro como o Lata Velha, por exemplo.

Quando estreou na Globo, em 2000, ele deu continuidade ao que Gugu Liberato já fazia nos anos 80 e 90, transmitindo a imagem de “bom moço” para os telespectadores das gerações passadas, que formam o “público do sofá”.

A saída de Faustão tinha como objetivo “renovar” os domingos, mas não muito. A Globo sempre temeu o risco de perder o publico majoritário de sua audiência. Sua estratégia é conquistar as novas gerações sem perder as antigas.

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante