'Popeye russo' é internado e, após exames, será submetido a cirurgia
Um homem de 25 anos conhecido como "Popeye russo" ou "Bazooka" foi internado recentemente em um hospital de Moscou (Rússia) para uma bateria de exames antes de ser submetido a uma cirurgia, após ter o quadro agravado e o risco de morte, elevado. As informações são do Extra.
O procedimento em Kirill Tereshin removerá pedaços de uma substância perigosa que ele injetou nos bíceps e que acabou endurecendo. Inicialmente, a operação será feita no braço esquerdo.
O ex-soldado ficou conhecido mundo afora após aplicar o mesmo Synthol - combinação de azeite, lidocaína e álcool benzílico - nos braços para atingir bíceps imensos (60cm).
O cirurgião Dmitry Melnikov o advertiu o "Popeye russo":
"O risco de complicações neste caso é muito alto. Uma substância tóxica no corpo a longo prazo pode complicar os rins e levar à morte."
Um vídeo mostra Kirill passando por exame de tomografia computadorizada antes de ser operado em Moscou. Ele é mostrado com o peito nu e com uma nova tatuagem no braço esquerdo: o rosto do seu herói, o líder comunista Gennady Zyuganov, de 77 anos. Ele convive com febre, dores e fraqueza.
No fim de 2019, o russo foi submetido a uma cirurgia de emergência em Moscou (Rússia) para a retirada de 1,5 quilo de "músculo morto" do tríceps do seu braço esquerdo, já que corria risco de amputação, de acordo com o "Daily Star". Ele quis preservar os bíceps "fortes".
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante