Header Ads

Notícias de Última Hora

A Fazenda 13: MC Gui ameaça Rico pós-reality e assessoria se manifesta

 MC Gui ameaçou Rico Melquiades durante as atividades dentro de 'A Fazenda 13'. O funkeiro prometeu bater de frente com o rival na final

MC Gui e Rico Melquiades estão confinados em A Fazenda 13 (Foto: Montagem/EM OFF)

MC Gui está bem irritado com Rico Melquiades dentro de A Fazenda 13. O funkeiro paulista já decretou guerra contra o criador de conteúdo, dentro e fora do reality rural da Record. Neste sábado (9), na área externa da sede, enquanto fazia as atividades designadas pelo influenciador digital murmurou e fez ameaças que foram captadas pelas câmera da atração. Os telespectadores do PlayPlus, streaming pago do canal, ficaram assustados com as declarações ao vivo. As informações são do emoff

Enquanto caminhava pela grama, MC Gui começou a falar sozinho e xingar o peão Rico Melquiades: “Lixo! Rico, merda. C* de burro. Quero ver lá for esse pau no c* fazer isso. No dia da final, eu quero ver, depois que acabar o programa. Ele vai ver o que o bebezão de 23 anos o que é que vai fazer. Jagunção!”. O PlayPlus ficou exibindo por um longo tempo o músico fazendo o desabafo. Os internautas reagiram de forma negativa aos comentários do cantor.

Em determinado momento, MC Gui para em um canto dentro de A Fazenda, olha para umas das câmeras e começa a ameaçar Rico Melquiades: “Filma o que eu tô falando, eu quero ver o Rico fazer o que ele faz aqui dentro na final. No dia que acabar o programa não tem mais regra. Vamos ver se ele me desrespeita ou vai chamar a mãe dele? Mostrar o que é uma pessoa nascer na Zona Leste de São Paulo, maloqueiro nato”.

Anteriormente, assim que assumiu o posto de Fazendeiro, Rico Melquiades tirou o cobertor de MC Gui que estava deitado na cama e implicou com o funkeiro: “Levanta! Trabalhar, ué. Não tá aqui pra ficar deitado dormindo, não. Viu?”. A assessoria do melhor amigo de Carlinhos Maia, se pronunciou por meio do Twitter, após as ameaças: “Maloqueiro nato. MC Gui esquece o personagem e ameaça a integridade física do Rico após o final do reality. Já é o 4° integrante que ameaça nosso peão. Alguém tem o contato de outro segurança? Pelo visto vamos precisar de mais”.

Na madrugada deste sábado (9), enquanto a festa rolava, o ator Victor Pecoraro se desculpou com Rico Melquiades: “Desculpa por ontem”. O ex-Dez Mandamentos despejou leite em cima da cabeça e roupa do blogueiro, após um estresse com o resultado da eliminação. Rico também pediu desculpas. O artista da Record insistiu: “Você me perdoa?” e recebeu como resposta: “Sim, desculpa pelo café. Toda ação tem uma reação, se eu não tivesse tido aquela ação, você não teria tido aquela reação”.

O grande amigo de Erika Schneider, recém-eliminada de A Fazenda 13, gravou um depoimento emocionante para o Hoje em Dia: “Erika, amiga! Eu estou sofrendo muito. Eu não queria que você tivesse saído, Erika, eu estou muito triste, sério. Eu quero sair também, de verdade, não tô querendo ficar aqui. Te amo!”. Vagando pelos cômodos da casa, Rico Melquiades só sabe chorar com a partida da peoa. A ex-bailarina do Faustão enfrentou Tiago Piquilo e Dayane Mello na Roça.

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla e ex-participante do Made In Japão, detonou Rico Melquiades no Instagram e classificou o participante como insuportável. Em um comentário da página Beyoncé Destruidora, relembrando o cancelamento de Karol Conká no Big Brother Brasil 21 (Globo), a empresária alfinetou e falou sobre racismo: “O preconceito descarado na cara da sociedade. Vai um preto fazer o que ele está fazendo pra ver no que vai dar, cara insuportável!”.

Carlinhos Maia defendeu Melquiades nas redes sociais: “O Rico está trazendo entretenimento, então não reclamem. Vai conquistar todo mundo, vocês vão ver. Gosto da Day [Mello] também, ela me lembra Branca da Vila”. O influenciador digital mais famoso do Brasil, também já declarou que o amigo vai ser o grande vencedor da temporada: “Ele passa dos limites demais. Mas gosto do fi da mãe! Quando ele ganhar vai ter que ir pro psicólogo, risos”.

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante