Header Ads

Notícias de Última Hora

Homem se junta a equipe de buscas por desaparecido sem saber que estavam atrás dele

 

Beyhan Mutlu procurava por ele mesmo Foto: Reprodução

Parece enredo de comédia, mas aconteceu na vida real. Um homem se juntou a um grupo de busca por uma pessoa desaparecida, sem perceber que a pessoa que estava sendo perseguida era ele mesmo.  As informações são do Extra.

Beyhan Mutlu, de 51 anos, havia saído para beber com um amigo na cidade de Inegol (Turquia), na noite de terça-feira (28/9). Sua esposa relatou seu desaparecimento depois que ele não voltou para casa. Ela soube que Beyhan havia se afastado do amigo, bêbado.  

A polícia e as equipes de resgate foram chamadas para encontrar Mutlu, que havia dormido numa casa abandonada na floresta perto do bar, informou o site de notícias turco T24 nesta sexta-feira (1/10).

Beyhan Mutlu Foto: Reprodução

Beyhan encontrou membros do grupo de busca pela manhã e decidiu ajudá-los a encontrar a pessoa desaparecida. Ele só percebeu que era o foco da busca quando começaram a chamar seu nome.

"Depois de um tempo, eles disseram que estavam procurando por Beyhan Mutlu", disse ele à T24, acrescentando: "Comecei a suar frio quando ouvi meu nome."

"Eu disse a eles que era Beyhan Mutlu, mas eles continuaram procurando. Eles não acreditaram em mim. A verdade veio à tona quando meu amigo Mesut me viu", esclareceu o "desaparecido";

Beyhan disse que fez parte da equipe de busca por mais de meia hora.


Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante