Polêmico jogador da NFL quebra protocolo de Covid e leva modelo que lambeu assento sanitário a hotel
O astro da NFL Antonio Brown, não para de se envolver em polêmicas. Agora foi descoberto que o atleta levou ilegalmente ao seu quarto de hotel em Nova Jersey (EUA) uma modelo e influencer que virou notícia em 2020 por lamber uma assento de vaso sanitário em banheiro de avião para pegar Covid-19. As informações são do Extra.
Ava Louise, de 23 anos, entrou escondida na suíte. Brown fez registros em vídeo da relação sexual com ela, ocorrida na noite anterior à partida contra o New York Jets.
A americana, que tem uma página em famosa plataforma de conteúodo erótico para assinantes, afirmou ao "Daily Mail" ter passado uma hora com o wide receiver do Tampa Bay Buccaneers após driblar a segurança do hotel.
"Perguntei a ele: você é Antonio Brown, por que vai querer um escândalo?", afirmou a modelo sobre os vídeos que o jogador queria fazer para postar no site de Ava. "Mas ele queria criar aquilo com a mídia, era de propósito. Ele quer controvérsia, ele quer isso associado ao nome dele", completou ela.
Segundo Ava, o atleta pediu que ela ficasse na suíte após o sexo, mas ela decidiu ir embora ao saber que Brown teria um encontro em poucas horas com Tom Brady, o líder dos Buccaneers.
Na partida contra o Jets, no domingo (2/1), Brown se recusou a entrar em campo durante o terceiro quarto. Em vez disso, jogou a camisa no chão e saiu andando para o vestiário. Ele alegou contusão no tornozelo direito, mas sem qualquer comprovação. O técnico da equipe de Tampa, Bruce Arians, afirmou desconhecer qualquer tipo de lesão de Brown.
De acordo com Arians, o wide receiver já estava chateado no intervalo por não receber passes durante o 1º tempo. A confusão aconteceu quando a formação de Brown entrou em campo para jogar na segunda etapa da partida e ele optou por ficar na linha lateral. Depois ele caminhou na direção do vestiário e jogou a camiseta (usada sob a camisa do uniforme) e as luvas para a torcida.
Os Buccaneers confirmaram na quinta-feira (6/1) que o atleta foi oficialmente dispensado do time, marcando sua quarta saída desde 2018.
O caso com Ava Louise não é o primeiro envolvendo Brown e protocolo contra o coronavírus. O jogador já usou um cartão falso de vacinação contra a Covid-19 para driblar os protocolos da NFL, de acordo com o "Tampa Bay Times".
Post Comment
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante