Header Ads

Notícias de Última Hora

'A lei do amor': Beth volta dos Estados Unidos e vai morar com Augusto e Vitória

Regiane Alves Foto: Carol Caminha/Gshow/Reprodução

Longe das novelas desde “Sangue bom”, de 2013, Regiane Alves está de volta em “A lei do amor”. Beth, mulher de Augusto (Ricardo Tozzi), aparece pela primeira vez no capítulo exibido dia 9. Ela chega dos Estados Unidos de surpresa e flagra o marido morando com Vitória (Camila Morgado). O prefeito de São Dimas reclama que a mulher sumiu. "Eu precisava de novas respostas, de tempo e distância pra lembrar quem eu sou sem você e essa maldita política! E aí fui pra Califórnia, estudar filosofia quântica! Você não entende que, se me afastei, foi justamente pra salvar o nosso casamento? Eu queria sentir saudades, recuperar o viço, o frescor da nossa relação! Porque você ficou muito distante de mim quando assumiu a prefeitura!", diz ela.
Augusto não acredita e os dois discutem. "Então deixemos as cobranças de lado e vamos direto ao ponto. Eu não vou sair daqui porque legalmente ainda somos casados!", fala ela. Lamento interromper a sua lua de mel, mas o meu dinheiro acabou! E, como metade desta casa me pertence, vou acomodar as minhas coisas no meu quarto", fala ela, que passa a dividir a casa com o casal.


Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante