Header Ads

Notícias de Última Hora

Homem mata amigo com um soco após vítima fazer rap sobre namorada dele

A namorada de Ryan, Devina Riggs estava grávida Foto: Reprodução/Facebook

Um homem admitiu ter matado o próprio amigo por causa de um rap que a vítima fez sobre sua namorada. Kirk Nolan, de 28 anos, deu um soco no rosto e no pescoço de Ryan Watson, de 24. Nolan soluçou enquanto se declarava culpado no Tribunal Superior de Gaslgow, na Escócia. "Eu sinto muito", disse ele para os familiares de Ryan. As informações são do site "Metro UK".
Nolan e o amigo haviam passado o dia juntos. No fim do dia, eles foram para o apartamento da namorada dele, junto com outros amigos. A namorada de Ryan, Devina Beggs, que está grávida, deixou o local por volta das 23h.
De acordo com o promotor Bruce Erroch, Ryan e Nolan estavam "cantando juntos" na sala de estar. "Ryan e Nolan levantaram-se e começaram a fazer o que uma testemunha descreveu como um rap. Ryan estava improvisando palavras e incluiu brincadeiras sobre a namorada de Nolan. Ele achou ofensivo e partiu para cima de Ryan", disse.
Testemunhas disseram que Nolan teria empurrado Ryan e desferido socos contra ele. O último fez com que ele caísse. Segundo o promotor, os lábios de Ryan ficaram azuis e ele teria sofrido uma convulsão. Uma mulher que estava no local disse que Ryan era epilético e tentou fazer os primeiros socorros, com o resgate ao telefone.
Embora Ryan tenha sido levado às pressas para o hospital, ele não se recuperou e foi declarado morto nas primeiras horas da manhã. A perícia afirmou que a vítima sofreu uma lesão cerebral e danos a uma artéria vital "tipicamente associada a um golpe na cabeça ou no pescoço". Os patologistas ainda acrescentaram que ele havia sofrido um "trauma de força contundente significativa". Nolan foi preso sob custódia e será condenado no próximo mês.

Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante