Header Ads

Notícias de Última Hora

'Sol Nascente': Alice e Mario brigam por causa de César

Mario e Alice em "Sol Nascente" Foto: Rede Globo/Divulgação
Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso) vão brigar mais uma vez em "Sol Nascente". O motivo é o ciúme que o rapaz sente por César (Rafael Cardoso). Irritada com a infantilidade do namorado, Alice o procura e o coloca contra a parede. "Não é falta de confiança em você, é que esse Cesar me incomoda muito! Você sabe que eu nunca gostei de mulher ciumenta, de chilique de ciúme, dessas chatices! Nunca achei que eu fosse ficar assim. Mas esse cara, a presença dele me transforma em ciumento, possessivo, inseguro!", explica ele.
Alice pede que ele pare: "Então chega disso, Mario. Dá um jeito, contorna essa raiva que você tem do Cesar. Porque senão o esforço que a gente vem fazendo para o nosso amor sobreviver diante dos graves problemas que a gente tem com a Carol (Maria Joana), não vai ser suficiente. O seu ciúme é injusto não só comigo, mas com você também". Mario concorda com a namorada, mas diz que o que ele sente é incontrolável. "O Cesar não pode virar o protagonista da nossa vida! Ele não tem qualquer importância pra mim! Ele tem importância pra você!", continua Alice.
Mário diz que a namorada precisa enxergar as verdadeiras intenções do César por trás das aparências. "Se a intenção dele é acabar com a sua sagacidade, seu humor, te fazer um homem sem diálogo e separar nós dois... parece que ele tá tendo sucesso, né? Mário... o César, um dia,vai arrumar um emprego melhor e sair da minha vida. Mas a Carolina nunca vai sair da sua. Porque vocês vão ter um filho juntos. É um laço eterno e eu estou passando por cima disso pra ficar com você!", fala.
Mário sente e afirma que fica cego. "Eu sei, Alice, não é fácil pra você, eu sei o quanto isso deve ser complicado...", continua. "É muito. E fica ainda mais complicado quando você se deixa contaminar pelo ciúme. Mario, lembra que antes da gente ser um casal, a gente é amigo. E amigos, não traem", diz ela, triste. Alice vai indo para a porta e fala: "Você precisa pensar muito sobre nós dois, seu filho, o César...a Carolina...". Ele a segura e pergunta se ela vai embora. "Vou. Não tenho mais nada pra falar... Tô muito cansada...". Ela sai, triste, e ele fica arrasado.

Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante