Header Ads

Notícias de Última Hora

'A lei do amor': Tiago diz a Pedro que matou Isabela

Tiago se mostra a Pedro desolado e culpado pelo desaparecimento da namorada Foto: reprodução
Tiago (Humberto Carrão) vai acreditar que matou Isabela (Alice Wegmann) em "A lei do amor". Durante um passeio de lancha, os dois vão brigar após o rapaz descobrir que foi Helô (Cláudia Abreu) quem deu R$ 15 mil para a namorada. Co a cabeça feita por Aline (Aryanne Coelho), ele tem certeza de que a garçonete foi pela galerista para ficar com Tiago e não deixá-lo voltar com Letícia (Isabella Santoni). "A Helô te deu esse dinheiro pra eu ficar longe da filha dela, não é? Ela soube que você ia voltar pro interior e te comprou! 'Fica, Isabela, fica! Eu pago pra você continuar com aquele babaca!'", brada Tiago.
A garçonete se enfurece: "Você é um grande idiota de achar que eu... Não tá vendo o caos que tá a minha vida? Eu estou sendo ameaçada, perseguida, arriscando a pele para acabar com as tramoias de gente corrupta como o teu avô e eu é que sou a golpista?". O neto de Magnólia (Vera Holtz) não abaixa o tom: "Tudo muito bem pensado pra me comover, me sensibilizar! “Ah, como é decente a Isabela!”. E nem provas contra o Venturini e o Arlindo você tem! É tudo mentira, tudo forçação de barra! E, cá pra nós, por que um senador iria perder o tempo dele com uma garota tão..."
Isabela percebe o desprezo de Tiago e isto a fere de morte. "Tão o quê? Diz, Tiago! Tão baixa? Tão rasteira? É isso o que sou pra você, uma garçonete de quinta categoria!? É assim que você me vê e sempre me viu, não é?", dispara a estudante. "Não vira o jogo, não vem se fazer de coitadinha...", desdenha o rapaz.
Indignada, a jovem diz que quer voltar para São Paulo. Tiago, a segura, e raivoso avisa que a conversa ainda não acabou. Isabela diz que o odeia, o empurra, bate nele tentando se desvencilhar. No que a moça o empurra com força para se desvencilhar, Isabela tropeça,cai, bate com a cabeça e fica desacordada. Tiago se alfige e corre para socorrê-la. "Isabela!!! Isabela!... Fala comigo!...", implora.
Sem perceber, o rapaz recebe uma coronhada de Fininho, que estava escondido na lancha. Tiago desmaia. O bandido vai para Isabela, que começa a recobrar a consciência. Ele perde a coragem de atirar na estudante e a joga no mar.
Quando Tiago volta a si, ele não vê Isabela e, claro, muito menos Fininho (Hugo Resende). O rapaz fica desesperado, pula no mar, procura sem parar a namorada. Volta para casa na esperança vã de encontrá-la. Mas nada. O desespero bate no coração do rapaz, que fica catatônico olhando para o mar. Ele nem se dá conta da chegada de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Ana Luiza (Bianca Müller), que viajam até a casa de praia da família preocupados com o rapaz.
Quando a irmã de Tiago pergunta sobre Isabela, o rapaz cai num pranto sem fim. Pedro coloca no sobrinho no chuveiro e fica intrigado com o ferimento dele, provocado pela coronhada. O velejador e Ana Luiza se compadecem do estado de Tiago. Pedro quer saber o que aconteceu com Isabela, se eles brigaram e ela foi embora. Com dificuldade, o rapaz diz: "Não sei... A gente tava na lancha, discutindo... Aí, a Isabela caiu, e senti uma pancada forte na cabeça... Acho que apaguei depois disso... E, quando voltei a mim, ela não tava mais... Só a canga dela boiando no mar. Ela morreu... Eu matei a Isabela, tio...", acredita, Tiago, desolado.

Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante