Header Ads

Notícias de Última Hora

Wayne Rooney desabafa após polêmica: ‘Não estou acabado ainda’

Manchester United's Wayne Rooney applauds the fans after the match Foto: Jason Cairnduff / REUTERS
O atacante Wayne Rooney falou publicamente pela primeira vez sobre a polêmica em que se envolveu ao ser flagrado bêbado após ter participado do amistoso entre Inglaterra e Espanha, na última terça-feira. Um dos astros do futebol inglês desabafou diante das críticas sofridas.
— Estou orgulhoso por jogar pelo meu país e pelas minhas conquistas. Eu não estou acabado ainda. Eu acho que tudo o que tem acontecido é uma desgraça — disse Rooney, após o empate em 1 a 1 entre Manchester United e Arsenal.
Rooney foi capa dos jornais ingleses ao ser flagrado bêbado em uma festa. Neste sábado, o técnico José Mourinho, do Manchtester United, deixou o atacante no banco de reservas.

Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante