Airton se desculpa após briga e expulsão: ‘Não importa o que aconteceu. Estamos na Libertadores’
Sassá dá um beijo em Airton após jogo e confusão do Bota Foto: Reprodução / Instagram
A classificação para Copa Libertadores de 2017 quase escapou das mãos do Botafogo. Caso isso acontecesse, os vilões seriam o atacante Sassá e o volante Airton. Os dois brigaram quando o jogo ainda estava nos 45 minutos do primeiro tempo. O camisa 9 empurrou o volante, que já estava amarelado por causa de cera. O árbitro não perdoou a confusão e puniu cada um com um cartão amarelo, gerando um vermelho para Airton. O jogador se desculpou através das redes sociais.
“Agora mais calmo, primeiro, gostaria de pedir desculpas para a torcida alvinegra. Quero agradecer a cada mensagem de apoio de vocês, muito obrigado por isso! Obrigado pelo carinho! Não importa o que aconteceu, sabem o que importa agora? É que estamos na Libertadores! AQUI É FOGÃO! AQUI É FOGÃO P...(sic)”, escreveu o volante no Instagram e no Facebook.
Após o Botafogo vencer o Grêmio por 1 a 0, com um golaço de Bruno Silva, na Arena Grêmio, o atacante Sassá publicou uma foto beijando Airton no rosto, ainda no vestiário. A imagem era para selar a paz entre os atletas. Menos mal que os dez atletas que permaneceram em campo — Sassá foi substituído no intervalo — deram conta da pressão e garantiram os três pontos. O Alvinegro terminou o Campeonato Brasileiro na quinta posição, com 59 pontos, e irá ganhar R$ 3,8 milhões.
Fonte:Extra
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante