Header Ads

Notícias de Última Hora

Rihanna explodiu por vestir um colar do deus hindu Ganesha em foto nua

 

Rihanna está enfrentando uma reação adversa após posar de topless em um colar retratando o deus hindu Ganesha.  As informações são do nypost. 

Esse homem tá precisando. de uma ajuda financeira para que ele possa fazer exames e possivelmente uma cirurgia. no esôfago. que está praticamente fechado. Na cidade onde ele mora não tem esse recurso. então ele tem que viajar para outro estado. ele não tem como arcar com essas besteiras. por isso meu amigo vamos ajudar Obrigado a todos que ajudarem eu até mesmo aquele que não ajudar porque .O link da Vaquinha Está Aqui. pode ser qualquer valor um real de cada um de vocês. vai fazer a diferença

A imagem, que foi compartilhada no Instagram e no Twitter na segunda-feira, mostra a fundadora da Fenty Beauty, de 32 anos, com uma cueca boxer roxa Savage X Fenty e joias combinando - incluindo um pingente da divindade com cabeça de elefante, conhecida como deus dos começos e removedor de obstáculos.

“Então, vamos falar sobre o fato de Rihanna estar usando um colar Ganesha e mais uma vez desrespeitando o hinduísmo ??? Minha religião não é estética, lol, estou tão cansada ”, uma pessoa tuitou .

“Perdi todo o respeito pela Rihanna. Como você pode usar o colar Ganesha e pensar que está tudo bem posar assim? Lol, ”outro disse .

Um terceiro escreveu , “a maneira como ninguém está falando sobre como o colar de rihanna tem ganesha, um importante deus sagrado para o hinduísmo, pois ele desempenha um grande papel em fornecer proteção, é realmente decepcionante para mim. eu amo a rihanna, mas isso não está bem. ”

Rihanna ainda não abordou a controvérsia, e seus representantes não responderam imediatamente ao pedido de comentários do Page Six Style.

A foto atualmente também aparece na página do Instagram do Savage X Fenty.

Esta não é a primeira vez que a marca de lingerie de Rihanna cai na água quente; em outubro de 2020, Rihanna emitiu um pedido de desculpas por usar a canção “Doom” do produtor londrino Coucou Chloe - que mostra as escrituras sagradas do Hadith no dia do julgamento - em seu Savage X Fenty Vol.  shows .

“Gostaria de agradecer à comunidade muçulmana por apontar um enorme descuido que foi ofensivo não intencionalmente em nosso show Savage x Fenty”, escreveu ela em suas histórias no Instagram na época. "Eu gostaria mais importante de me desculpar com você por esse erro honesto, mas descuidado."

 




Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante