Header Ads

Notícias de Última Hora

Confronto na Vila Cruzeiro deixa PM e suspeito mortos, e moradora ferida

Ensaguentada, moradora baleada dentro de casa chega ao hospital Foto: Fabiano Rocha

Um confronto entre a PM e criminosos na Vila Cruzeiro, na Penha, Zona Norte do Rio, deixou um suspeito e um soldado mortos na manhã desta sexta-feira. Uma moradora ferida também deu entrada no Hospital Estadual Getúlio Vargas, no mesmo bairro, após chegar à unidade em um veículo blindado da Polícia Militar. Segundo a polícia, há mais uma pessoa ferida, mas ainda não identificada.

Simone e Silva Rodrigues, de 44 anos, no Getúlio Vargas
Simone e Silva Rodrigues, de 44 anos, no Getúlio Vargas Foto: Fabiano Rocha
O policial morto foi identificado como Flávio Cruz Mendes, de 27 anos. Ele estava na corporação há 2 anos e 7 meses, era solteiro e deixa uma filha de 3 meses de idade. Em nota, a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) informou que "está prestando toda assistência à família do policial". Ainda não há informações sobre o enterro.
Segundo os comandos das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) Vila Cruzeiro e Parque Proletário, policiais foram atacados por criminosos armados, durante patrulhamento de rotina, na localidade conhecida como Rua 12, na divisa entre as duas comunidades.
Após a ação, policiais efetuaram buscas para localizar os envolvidos na troca de tiros. Houve novo confronto e um suspeito, apontado pelo comando da UPP como um dos chefes do tráfico na região, foi baleado, socorrido ao HGV, e também não resistiu. Ele foi identificado como Joanderson Costa do Nascimento, conhecido como Fielsinho, apontado pelo comando da UPP como um dos chefes do tráfico na região.
Viaturas paradas diante do Hospital Getúlio Vargas, na Penha
Viaturas paradas diante do Hospital Getúlio Vargas, na Penha Foto: Fabiano Rocha
Já a moradora, baleada dentro de casa, é Simone e Silva Rodrigues, de 44 anos. Ela chegou ao Getúlio Vargas muito ensaguentada, mas caminhando. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
O Comando de Operações Especiais (COE) e UPPs da região reforçam o patrulhamento nos Complexos da Penha e do Alemão. A ocorrência foi registrada na Divisão de Homicídios (DH).

Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante