Filho de Tati Quebra Barraco será enterrado no Cemitério do Pechincha
Tati Quebra Barraco com o filho Yuri Foto: Reprodução / Instagram
O corpo de Yuri Lourenço da Silva, filho da cantora Tati Quebra Barraco, será velado e sepultado no Cemitério do Pechincha, na Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira. O velório começará às 14h30 e o enterro está marcado para as 16h. A produção da artista pediu respeito ao luto de Tati e da família e informou que os parentes de Yuri não falarão com a imprensa durante a cerimônia.
Tati publicou foto em que aparece com o filho no palco Foto: Reprodução/Twitter
A funkeira tem usado as redes sociais para desabafar sobre a perda. Como resposta, entretanto, vem recebendo ataques desde a morte de Yuri, na madrugada de domingo, o que levou a produção da artista a publicar uma nota, na manhã desta segunda-feira, em repúdio ao desrespeito.
“Nas últimas horas, as redes sociais da artista têm recebido centenas de comentários de ódio e completamente desumanos. Repudiamos o desrespeito à tragédia que é qualquer mãe ter que enterrar um filho”, diz um trecho da nota oficial.
Mensagens de apoio também têm sido enviadas à cantora. A funkeira Valesca Popozuda escreveu: “Meus pêsames @quebratati não existe palavras de conforto nessas horas , que Deus conforte vc e sua família nesse momento! Sinto muito !”. O cantor Buchecha também deixou sua mensagem: “Neste momento não me importa o motivo,nem o porque,apenas quero me solidarizar com a querida @quebratati por estar vivendo esse momento->”.
A produção de Tati Quebra Barraco agradeceu as mensagens de conforto e pediu respeito à privacidade da família nesse momento de luto.
"Agradecemos ao apoio de amigos e fãs nesse momento tão difícil. Estamos recebendo milhares de mensagens que estão ajudando a confortar a família. Esperamos que a verdade - sobre uma suposta troca de tiros que nunca ocorreu - chegue à tona e que os responsáveis por registrarem/divulgarem fotos indevidas/desrespeitosas em um momento como esse sejam punidos. Nos apoiamos nessa esperança e na fé para consolar o coração dos familiares de Yuri, que pedem privacidade nesse momento de luto."
Cantora fez desabafo no Facebook Foto: Reprodução / Facebook
Confronto
Yuri foi baleado durante um confronto na Cidade de Deus. Além dele, também foi morto Jean Rodrigues de Jesus, de 22 anos. O confronto aconteceu na localidade da Quintanilha, no início da madrugada desta domingo. Os jovens chegaram a ser socorridos para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiram.
De acordo com o comandante da UPP Cidade de Deus, capitão Daniel Cunha Neves, os policiais da UPP Cidade de Deus foram até a localidade para checar denúncia de tráfico de drogas. Chegando ao local, foram recebidos a tiros pelos criminosos. Segundo Neves, além de Yuri e Jean, havia outros cinco bandidos.
No local onde houve o confronto, foram encontrados dois radiotransmissores, uma pistola e drogas. Na semana passada, na Quintanilha, houve outro tiroteio, que terminou com quatro presos. Os criminosos estariam tentando implementar uma boca de fumo no local.
A Divisão de Homicídio da capital está investigando a morte de Yuri e Jean. As armas dos seis policiais envolvidos no confronto foram apreendidas pela Polícia Civil e serão periciadas.
Fonte:Extra
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante