Médico posta foto com Neto dentro do avião a caminho do Brasil: ‘Terminando a missão’
Foto: Reprodução Facebook
Último sobrevivente brasileiro da tragédia com o voo da Chapecoense a deixar Medellín, na Colômbia, o zagueiro Neto posou para uma foto dentro do avião, a caminho do Brasil, com o médico Edson André Stakonski e o restante da equipe médica.
“Terminando a missão... Obrigado a todos que nos apoiaram... Não tenho agradecer a todos os amigos que aqui me apoiaram”, escreveu o médico ao postar a foto no Facebook. Na imagem, Neto faz sinal de positivo. Já Stakonski veste a camisa do Atlético Nacional.
O voo da Força Aérea Brasileira, que traz Neto ao Brasil, fará uma parada em Manaus para reabastecer antes de partir para Chapecó, onde o jogador dará sequência à sua recuperação.
Outros dois sobreviventes do acidente com o voo da LaMia, o lateral Alan Ruschel e o jornalista Rafael Henzel estão internados em Chapecó e passam muito bem.
Já o goleiro Follmann, que teve parte da perna direita amputada, está internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo. Nesta semana, passou por uma cirurgia na coluna, mas passa bem. Ele deve ser transferido em breve para Chapecó.
O acidente com o avião da LaMia, que levava jornalistas e a delegação da Chape para a partida contra o Atlético Nacional em Medellín, matou 71 pessoas.
O médico brasileiro com a camisa do Atlético Foto: AFP
Neto recebe o beijo do pai Foto: RAUL ARBOLEDA / AFP
Neto é levado para o avião Foto: RAUL ARBOLEDA / AFP
Neto ainda no hospital com policial que o salvou Foto: Reprodução / Facebook
Fonte:Extra
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante