Header Ads

Notícias de Última Hora

Menino de 4 anos pede 11 sanduíches por aplicativo no celular da mãe


Papais e mamães que se cuidem: a nova geração está chegando com força nas redes sociais. Os chamados "nativos digitais" praticamente nascem sabendo como mexer em celular e gadgets, para o orgulho e, algumas vezes, desespero dos pais. É o caso de Ana Paula Peniche, de Belém, no Pará, que foi surpreendida na noite da última terça-feira, com uma entrega em sua residência: 11 cheese bacons, pedidos por seu filho de 4 anos, através de um aplicativo no celular.
"Fica um alerta para as mãezinhas! Eu quase morri quando chegou o motoboy com 11 Sanduiches. Ficamos com o prejuízo e mais uma lição de vida!", publicou Ana Paula, em seu perfil no Facebook.
Ao EXTRA, Ana Paula contou como o pedido aconteceu.
— O Pedro e o pai estavam brincando de mandar mensagens, um pouco antes de irmos dormir. Quando ouvimos os gritos do entregador, meu marido e eu nos olhamos espantados e fomos até ele, que disse que havia pedido 11 sanduíches cheese bacon. Corri para o celular e olhei o pedido no aplicativo, confirmei que tinha sido feito no meu celular. Perguntei para o Pedro: "Você pediu lanche?". E ele disse: "Pedi, deu certo?". Fiquei apavorada — contou Ana Paula.
O total do pedido foi de R$ 161 e o casal precisou utilizar o dinheiro que estava reservado para a compra do material escolar do filho. Ana Paula, então, teve a ideia de tentar vender os sanduíches, para amenizar o prejuízo.
— Liguei para minha irmã pedindo ajuda, ela se solidarizou, consultou meus pais e ficou com cinco sanduíches. Meu marido colocou no grupo da família "Troco sanduíche por material escolar" e todos se solidarizaram, compraram os sanduíches restantes, mesmo gelados — disse.
Ana Paula conta que ficou muito triste com a situação e teve tanta dor de cabeça durante a noite, que não conseguiu dormir.
— Por sugestão de outras mães achei melhor tornar a história pública, acabou funcionando com uma espécie de terapia e também achei importante alertar outras mães. Para mim foi ótimo porque foi a partir daí que passei a rir da situação — desabafa.
O prejuízo de Ana Paula só não foi maior por uma limitação no aplicativo, porque o filho, na verdade, tentou pedir 111 sanduíches.
— O Pedro disse que eram oito para o pai, dois pra mim e um pra ele. Ele tentou pedir 111, mas o aplicativo não permite três dígitos, mas ficou muito feliz porque achou que estava nos fazendo feliz pedindo lanche pra gente — finaliza a mãe.


Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante