Header Ads

Notícias de Última Hora

Concessionária de automóveis e lojas de eletrodomésticos encerram atividades em Iguatu

Depois de mais de dez anos, concessionária da Ford em Iguatu encerra suas atividades. Foto de Honório Barbosa

A revendedora autorizada de veículos da marca Ford, na cidade de Iguatu, encerrou suas atividades, depois de mais de dez anos atuando no mercado regional de venda de veículos, de peças e assistência técnica. Há riscou de outra concessionária desta cidade também seguir o mesmo caminho. Recentemente, a filial da rede de eletrodomésticos, Rabelo, fechou suas portas, e a loja Leitão Móveis seguiu o mesmo caminho.
Outras empresas devem fechar suas portas no decorrer deste ano em razão da crise econômica, retração nas vendas e problemas administrativos próprios de cada loja.
O fechamento de empresas significa perda de postos de trabalho e revela a dimensão da crise. “Estou há seis meses procurando emprego e não consigo”, disse o comerciário, Paulo Moreira, que todas as semanas vai ao posto do Sine (Sistema Nacional de Emprego), em Iguatu.
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Iguatu, CDL, Dedé Duquesa, lamentou o encerramento de atividades de lojas na cidade. “É o reflexo da crise que atinge o varejo”, frisou. O presidente do Sindicato dos Lojistas (Sindlojas), Tadeu Rolim, também frisou que os lojistas apresentam queixas das dificuldades que enfrentam e lamentou a persistência da crise nacional que  já chegou com força às pequenas cidades do Interior.



Fonte;DN

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante