Header Ads

Notícias de Última Hora

Em clássico morno, Fla acaba com jejum, volta a vencer Vasco e vai curtir o carnaval na decisão da Taça GB

Diego marcou o gol da vitória do Fla Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo
Não teve baile. Tampouco se pode dizer que foi um desfile do Flamengo. Mas o fim do jejum de vitórias sobre o Vasco — que já durava nove jogos — e a classificação para a final da Taça Guanabara foram ingredientes suficientes para que o 1 a 0 no Raulino de Oliveira garantisse a folia rubro-negra.
— Sinceramente, foi real esse período sem ganhar do Vasco. Mas nós não entramos com esse tipo de preocupação. Vivemos um momento muito bom, tínhamos condições de vencer o jogo. A equipe foi muito inteligente, soube equilibrar razão e emoção — enalteceu Diego, autor do gol (de pênalti) e o melhor em campo.
O local e as condições em que a decisão contra o Fluminense será realizada — em que estádio e se terá torcida única ou dividida — são um mistério. Mas este é um assunto que só deve ser resolvido na quarta de cinzas. Por ora, o que resta aos rubro-negros é curtir o carnaval. Ainda invicta no ano, a equipe só volta a jogar no domingo, justamente na final da Taça Guanabara.
— Merecidamente, os dois com a melhor campanha vão fazer uma final muito equilibrada. O Fluminense é uma equipe que sabe muito o que quer — completou Diego.
Aos vascaínos, resta recolher as cinzas e mudar o foco. A equipe já tem compromisso na quarta, contra o Vila Nova, em Goiânia, pela Copa do Brasil. No Estadual, só volta a campo daqui a duas semanas, na abertura da Taça Rio.
— O que o torcedor espera do Vasco é raça e vontade. E raça e superação a gente mostrou desde o Martín lá atrás até o Thales. É isso. Agora é pegar o que for de aprendizado e continuar trabalhando — ponderou o volante Jean.

Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante