Header Ads

Notícias de Última Hora

Fluminense empata com o Madureira em 0 a 0 e passa no sufoco para a final da Taça Guanabara

Marquinho disputa a bola em partida contra o Madureira Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo
Até chegar à semifinal, era unânime que a fase do Fluminense era boa, mas sempre havia uma ressalva: é preciso enfrentar adversários de peso para testar a equipe. O Tricolor já tinha vencido o Vasco, mas era a primeira rodada, o Cruz-maltino não estava entrosado e ainda sem muitos dos seus reforços. Desde então, foram várias ótimas atuações, mas contra adversários de menor expressão. A partida de ontem, em Los Larios, contra o Madureira, segundo colocado do Grupo B, serviu para expor as fragilidades da equipe. O time empatou em 0 a 0, avançou à final da Taça Guanabara — encara o Flamengo —, mas foi no sufoco.
O Madureira ofereceu mais perigo no primeiro tempo. A chance mais clara foi do Tricolor suburbano: uma cabeçada que Souza, que o goleiro Júlio César defendeu.
Mesmo após as substituições no intervalo — entrada de Marquinho no lugar de Scarpa, que saiu machucado, e Richarlison na vaga de Wellington Silva — foi o Madureira quem continuou pressionando. Souza chegou a cabecear no travessão, Julio Cesar teve oportunidade cara a cara com o goleiro, e a área do Fluminense foi bombardeada com cruzamentos. A situação ficou ainda pior aos 27 minutos, após expulsão de Douglas. Dali para frente, só deu Madureira.
Para a sorte do Fluminense, bastava o empate, pois pontuou mais do que o adversário na fase de grupos.
De positivo, o fato de o Fluminense continuar sem levar gol no Estadual.
— O Madureira tem uma boa equipe e respeitamos essa situação. É difícil jogar com um a menos. Nem todas as partidas nós vamos atuar bem, mas precisamos comemorar por não termos levado gols — afirmou o zagueiro Renato Chaves.


Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante