Header Ads

Notícias de Última Hora

Fora de casa, Fortaleza empata com Moto Club/MA

Tricolor, que até saiu na frente do marcador com Zé Carlos, sofreu empate na etapa final após tento de Ozeia, em posição irregular

Zé Carlos (ao fundo) e Ozeia (à direita) marcaram os gols do jogo ( Foto: Reprodução/Kléber A. Gonçalves )


Atuando em São Luís, no Maranhão, o Fortaleza não saiu do empate diante do Moto Club, no estádio Castelão. Após sair na frente do placar, com gol de Zé Carlos, o Leão acabou sofrendo a igualdade com tento anotado por Ozeia, que marcou em posição irregular. Mesmo somando apenas um ponto, o resultado foi suficiente para dar, de forma provisória, a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste para o Tricolor, que agora possui seis pontos em quatro jogos.
Mais organizado
Para sua estreia, o técnico Marquinhos Santos optou por manter o esquema tático utilizado por Hemerson Maria, mas de uma forma mais organizada. O novo comandante do Leão abriu mão do volante 'pegador', deixando sua equipe mais leve, além de contar com a presença dos meias Leandro Lima e Willian Schuster no setor de armação. 
Depois do clube cearense esboçar uma certa pressão, e até acertar a trave do goleiro Ruan, finalmente conseguiu chegar ao seu gol. Após bom passe de Leandro Lima, Zé Carlos ficou cara a cara com o arqueiro e fuzilou seu adversário.  O tento do atacante foi seu terceiro nos últimos quatro jogos. Um pouco desorganizado, o Moto Club não conseguia levar perigo a meta visitante. Somente aos 37 minutos, em bela jogada de Toni GaleloVinícius Paquetá exigiu grande defesa de Boeck.
Recuo e gol irregular
Para a volta dos vestiários, Marquinhos Santos mexeu em seu time, promovendo a entrada de Allan Vieira. A mudança acabou recuando o Fortaleza e chamando o Moto Club para seu campo de ataque. Mesmo atuando no contra-ataque, o Tricolor ainda possuiu duas chances para ampliar. Sem a mesma eficiência da primeira etapa, o time cearense acabou sofrendo o empate. Em posição irregular, o zagueiro Ozeia aproveitou cruzamento da esquerda e deixou tudo igual no Castelão. 
Após a igualdade, o comandante leonino até tentou retomar a liderança do duelo, promovendo as entradas de Wesley e Vinícius Baiano. Contudo, as mudanças não surtiram o mesmo efeito que na última partida do Leão, diante do Uniclinic, pelo Campeonato Cearense. O encontro acabou se arrastando até o seu fim, sem muitas emoções, finalizado com um resultado que não foi bom para nenhuma das equipes.  
Os clubes só voltam a entrar em campo pelo Nordestão no mês de março. O Fortaleza recebe o Altos, no sábado (11), às 18h15, no estádio Castelão. O Moto Club, por sua vez, também atua em casa, diante do Bahia


Fonte:DN

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante