Header Ads

Notícias de Última Hora

'Sol Nascente': Loretta conta verdade sobre adoção a Lenita

Loretta em "Sol Nascente" Foto: Isabella Pinheiro/Gshow/Divulgação

Em “Sol Nascente”, Loretta (Cláudia Ohana) vai contar a Lenita (Letícia Spiller) que não esperou as 48 horas de praxe antes de entregar sua filha para Marina (Luciana Borghi). Essa espera acontece justamente para dar tempo à mãe biológica pra repensar sua decisão. "Você poderia ter tido a sua Juliana de volta se eu não tivesse me acelerado. Desculpe te contar assim, mas eu não podia mais esconder isso nem de você nem de ninguém. Por 20 anos esse segredo ficou entre mim e a Marina. E ela me fez prometer que nunca ninguém saberia, mas...", fala ela.
Lenita levanta, muda, perplexa. Passa por todos e vai embora sem dizer nada. "Eu sei que vocês todos estão me odiando. E que eu não posso mudar o que fiz. Mas não podia esconder isso dela", diz Loretta a Vittorio (Marcello Novaes), Gepina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco).


Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante