Header Ads

Notícias de Última Hora

Traição de Pedro em ‘A lei do amor’ surpreende até Reynaldo Gianecchini

“Quando quebra a confiança, fica tuso muito mais complicado para refazer a relação”, diz Gianecchini Foto: Maurício Fidalgo/rede Globo/Divulgação


Era uma vez, Pedro (Reynaldo Gianecchini), um lindo príncipe que, por 20 anos, viveu longe de sua amada, Helô (Cláuia Abreu), mas, ao reencontrá-la em “A lei do amor”, refez o juramento de ser somente dela e amá-la como nunca. Porém (ah, porém...), o amor do conto de fadas será manchado: Helô vai flagrar Pedro na cama com Laura (Heloisa Jorge), em cena prevista para ir ao ar dia 8. A atitude do velejador decepciona não só a galerista como o público da novela, que o considerava o último bastião da fidelidade. O próprio Gianecchini ficou impactado com a atitude.
— Eu me surpreendi com a cena, porque Helô e Pedro formam um casal muito maduro. Parecia inabalável — admite o ator.
Laura e Pedro revivem noite de amor
Laura e Pedro revivem noite de amor Foto: Cesar Alves/Rede Globo/Divulgação


Entretanto, Gianecchini crê que o deslize de Pedro acaba tornando-o uma pessoa mais real.
— Confesso que acho legal mostrar o mocinho como uma pessoa de verdade, que pode falhar, ter seus defeitos, não ser aquela pessoa totalmente correta, porque ninguém é. Desde o começo, batalhei para que ele fosse real e queria descobrir onde podia errar, onde falhava um pouco, onde também deixava de ser esse fofo o tempo todo. Todo mundo comete erros na vida, desliza e corre atrás — analisa.
Helô fica passada ao flagrar Pedro dormindo com a angolana
Helô fica passada ao flagrar Pedro dormindo com a angolana Foto: Paulo Belote/Rede Globo/Divulgação
Longe de defender Pedro, seu intérprete, no entanto, acredita que “o conceito de traição é muito particular”.
— Cada um entende isso de um jeito, né? Pedro está passando por uma fase complicada, com ciúme e brigas. Então, aconteceu um deslize, uma armadilha com ele mesmo. Não é justificável, mas aconteceu — constata o ator, que afirma ser “difícil justificar uma traição”: — Porque dói muito, sempre é uma apunhalada. E, quando se quebra a confiança, fica tudo muito mais complicado para refazer a relação. Isso é que dá dó.


Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante