Corredor morre atingido por coqueiro em prova no Espírito Santo
Wagner Carneiro foi atingido por uma árvore durante corrida de obstáculos.
Músico de 39 anos morreu durante prova no Espírito Santo ( Arquivo pessoal )
O corpo do corredor Wagner Carneiro Leão, 39 anos, que morreu ao ser atingido por um coqueiro durante a prova de obstáculos em Vila Velha, no Espírito Santo, deve chegar para ser enterrado no Rio de Janeiro ainda neste domingo (19).
Wagner Carneiro participava da King`s Race - prova com 15 obstáculos em um trajeto de 5 km de corrida, quando foi atingido pelo coqueiro no último sábado (18), às 10h30min, que dava suporte a uma rede usada como quinto obstáculo da prova.
King's Race é uma prova em que os participantes correm uma certa quilometragem e, nesse percurso, ultrapassam obstáculos. ( Divulgação )
“Foi uma fatalidade. Estamos dando auxílio à família e não temos cabeça para pensar em mais nada”, relata Hugo Sonegeth, um dos organizadores da terceira edição do evento esportivo.
Wagner era músico, maestro e regente de um grupo vocal. "Tem uns seis meses que ele começou a correr. Antes se dedicava totalmente à música. Estava acima do peso e começou a correr para entrar em forma", afirma a amiga de Wagner, Celma Villela, em entrevista ao Gazeta Online.
Fonte:DN
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante