Fluminense, com reservas, perde para o Nova Iguaçu em Edson Passos
Fluminense não conseguiu passar pelo Nova Iguaçu Foto: Nelson Perez / Fluminense
A Taça Rio não acrescenta em nada ao Fluminense em termos de campeonato. Mas pode trazer lições. E algumas devem ser tiradas da derrota por 3 a 1 para o Nova Iguaçu, neste domingo, no Giulite Coutinho. Sem terem sido ameaçados até ontem, os tricolores acabaram surpreendidos. Repleto de reservas, o time das Laranjeiras errou muito defensivamente e abriu caminho para a Laranja da Baixada acabar com sua invencibilidade no Estadual.
— Não sei o que aconteceu. O time (reserva) para o qual o Abel estava dando oportunidade vinha correspondendo. Hoje as coisas não deram tão certo — lamentou o lateral Léo Pelé, que entrou durante a partida para tentar salvar a equipe. — Agora é pensar no próximo confronto.
E se contra o Nova Iguaçu os erros já não foram perdoados, o próximo rival pode fazer um estrago ainda maior nos tricolores caso as lições não sejam aprendidas. Na quinta, o Fluminense encara o Botafogo, no Engenhão. É bom abrir o olho.
Normalmente, a zaga tricolor vinha tendo uma atuação exemplar no Estadual. As falhas eram expostas apenas nas outras competições, onde os adversários são mais qualificados. Mas o torcedor que encarou o tempo chuvoso para assistir ao duelo de ontem se deparou com uma sucessão de erros defensivos.
O primeiro gol sofrido, aos 5m do primeiro tempo, saiu de uma falha cometida por Reginaldo na saída de bola. No segundo, aos 37m, foi a vez de Nogueira errar no recuo para Diego Cavalieri. E no terceiro, aos 26m da etapa final, o próprio goleiro vacilou ao não segurar a bola.
— Como as boas atuações são dias inesquecíveis, hoje também será um dia inesquecível para mim. Mas será porque eu vou precisar trabalhar mais, treinar mais e mostrar o meu trabalho. E isso não é motivo para abaixar a cabeça. Eu sei do meu valor e o pessoal sabe também — disse Nogueira.
Fonte:Extra
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante