Header Ads

Notícias de Última Hora

Pela Primeira Liga, Ceará empata com 'time C' do Grêmio

Vovô não aproveitou o fato que seu adversário poupou todos seus titulares, além de reservas imediatos; Magno Alves marcou seu gol de número 95 pelo Alvinegro


Mais uma vez, o atacante Alex Amado (à esquerda) recebeu uma oportunidade como titular do Ceará. O jogador, porém, pouco produziu ( Foto: Divulgação/Grêmio )

Atuando em Porto Alegre, contra um Grêmio completamente desfigurado, repleto de reservas e garotos, o Ceará apenas empatou em 1 a 1 com o time gaúcho, em duelo válido pela Primeira Liga. Os gols do jogo foram anotados por Magno Alves, que marcou seu tento de número 95 pelo clube cearense, e Lucas Rex. A partida também marcou o pior público da história da Arena Grêmio, que recebeu apenas 2.944 torcedores.
Com o resultado, o Vovô, que soma três pontos em três jogos, agora torce por um empate entre Grêmio e América/MG, que se enfrentam no início de abril, para se classificar para a segunda fase do torneio nacional. Caso não aconteça uma igualdade na partida, o Alvinegro estará eliminado da competição.
Veja os gols do jogo



95 vezes Magno Alves
Sabendo que não poderia perder, para se manter vivo dentro da Primeira Liga, o Ceará escalou força máxima para encarar o Grêmio fora de casa. O time tricolor, por sua vez, não mandou para o embate sequer Renato Gaúcho, seu técnico.
Repleto de garotos, além de alguns jogadores pouco utilizados no time principal, a equipe de casa queria mostrar serviço, mas não demonstrava muita qualidade. Melhor em campo, o Alvinegro chegou ao seu gol após erro gremista. Magno Alves aproveitou vacilo da defesa adversária para superar Bruno Grassi e abrir o placar. O tento foi o de número 95 do atacante com a camisa do time cearense. 
Éverson falha e Ceará se complica
Para a volta dos vestiários, o técnico Felipe Endres resolveu mexer em seu time e promoveu a entrada do atacante Tilica. A substituição ajudou na mudança de postura que o Grêmio precisava. Logo aos oito minutos da etapa final, após falha de Éverson, Lucas Rex empatou o confronto. 
Acuado, o Vovô não dominava mais as ações do embate. Em nova saída ruim de Éverson, o time gaúcho por pouco conseguia sua virada novamente com Rex. Depois de relutar um pouco, o Alvinegro quase marcou em dois momentos, as duas chances com Victor Rangel. O atacante, que estreou como titular do clube cearense, acabou desperdiçando. 
O técnico Givanildo Oliveira até tentou mudar o aspecto de sua equipe com algumas modificações, mas o empate acabou prevalecendo. 



Fonte:DN

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante