Três pessoas são mortas a tiros em casa de São Gonçalo, no Rio; quatro ficam feridas
Vítimas foram localizadas na Rua Araguacema, em São Gonçalo Foto: Google Street View / Reprodução
Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas após serem baleadas, na madrugada desta sexta-feira, na comunidade do Abacatão, no bairro Boa Vista, em São Gonçalo, na Região Metrolitana do Rio. De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas, ainda não identificadas, foram atacadas em uma casa da região.
Os feridos foram encaminhados para Pronto Socorro Central de São Gonçalo e o Hospital Estadual Alberto Torres, no mesmo local. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
Equipes da Delegacia de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí estiveram no local do crime para perícia. Até o momento, o motivo do ataque é desconhecido. Mas, segundo o delegado Marcus Amim, o local é conhecido por conflitos entre traficantes e milicianos.
Uma moradora, que não quis se identificar, disse que clima na região é de medo.
— Acreditamos que isso (as mortes) sejam ação da milícia. Nem todos (os que foram assassinados) eram bandidos, mas acabaram misturados nessa situação. Estamos com medo — disse.
Ainda de acordo com essa moradora, um dos mortos, seria um estudante menor de idade, que teria sido abordado pelos suspeitos na entrada da comunidade e, depois, levado até o local do crime.
Agentes do 7º BPM (São Gonçalo) também estiveram na região.
Fonte:Extra
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante