Travesti é executada a tiros em Horizonte
Foram efetuados cerca de quinze disparos contra a vítima; suspeitos de cometer o crime não foram identificados
Uma travesti foi assassinada na noite do último domingo (2), no município de Horizonte, interior do Ceará.
De acordo com informações disponibilizadas pela Polícia Militar, Rayane, 35 — registrada como Fábio Carlos da Silva — estava saindo do estabelecimento comercial a qual era dona, localizado na Rua Luís Honorato Silvestre, no bairro Mangueiral, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta, de modelo e placa não identificados.
De imediato, os homens efetuaram cerca de quinze disparos contra a vítima. Alguns tiros lesionaram a vítima, que veio a óbito ainda no local, segundo o Samu. A ação ocorreu por volta das 21 horas.
Populares acionaram a PM, que destacaram equipes até o local. Contudo, os supostos responsáveis pela a ação não foram localizados. Até a manhã desta segunda-feira (3), ninguém foi preso. A Polícia Civil segue em diligências, no intuito de capturar os suspeitos e elucidar mais detalhes sobre o crime.
Casos
Outros crimes contra travestis foram registrados ao longo deste ano, tanto na Capital quanto no interior, e muitos deles seguem sem respostas.
Mesmo com vasto período de investigações e visibilidade internacional, três acusados de assassinar a travesti Dandara dos Santos, 42, continuam foragidos. Os suspeitos pelo cometimento dos crimes contra a travesti Hérika Izidório, 24 e a travesti Ketlin, de 31 anos,também não foram capturados.
Fonte:DN
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante