HACKERS APAGAM CLIPE E COLOCAM BOLSONARO EM CANAL DE PABLLO VIITAR: 'SOCIEDADE HOMOFÓBICA'
No You Tube de Pabllo aparece a foto de Bolsonaro Foto: Reprodução
O ofensiva também substituiu a música do clipe por uma letra que faz referência a pedofilia. Em sua conta no Twitter, Pabllo escreveu sobre o ataque, desdenhando dos invasores: "Podem apagar o clipe, mas o sucesso jamais vão conseguir apagar, atura ou surta. #todoscomPablloVittar"
"Uma sociedade machista e homofóbica que não respeita a diversidade. Que Deus nos proteja sempre!", criticou, em uma segunda mensagem publicada.
Nas redes sociais, fãs publicaram várias mensagens de apoio. No perfil de Pabllo no Facebook, muitos de seus admiradores estão revoltados:
"O canal do YouTube do cantor Pabllo Vittar foi hackeado nessa madrugada e o videoclipe "K.O" que obteve mais de 100 milhões de visualizações foi excluído, foi uma ação de pessoas sem ética, isso é humilhante para as pessoas que acreditam em um trabalho honesto, nem todo mundo gosta da voz dele, mas é o trabalho dele, as pessoas deveriam se respeitar mais, ter bom senso !"
Pabllo Vitar é considerada um fenômeno pop Foto: Reprodução Facebook
"Invadiram o Canal da Pablo Vitar no youtube e apagaram ( K.O) ....e colocaram um video de apologia ......assustada !!! "
"Todo o tipo de "militância" que exclui o diálogo se faz com ódio. Por isso estou com Pabllo Vittar"
Fonte:Extra
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante