Header Ads

Notícias de Última Hora

Mahmoud, do ‘BBB 18’, fala sobre indicação de Ana Paula: ‘Fui muito bruto’

Mahmoud e Diego conversam sobre Ana Paula

Numa prova de sorte, Mahmoud se tornou o líder do "Big Brother Brasil". E antes mesmo de estrear o novo quarto, precisou indicar um participante. Sem hesitar, o brother escolheu a catarinense Ana Paula. Em conversa com Diego, o novo líder explicou o voto.
“Depois que ela me magoou, comecei a me estressar com ela e no primeiro dia já estava no espírito de jogo. Eu sei que ela não fez por maldade, é o jeito dela. Mas ela mexeu com um conteúdo que são do meu inconsciente mesmo”, disse Mahmoud.
Durante uma brincadeira de verdade ou consequência, Ana Paula chamou Mahmoud de “viado”, em tom de brincadeira. O brother não gostou e a chamou para conversar. A Diego, o líder explicou os motivos do incômodo.
“Eu cresci no Líbano, estudei numa escola onde todos os dias me chamavam de “viado” de maneira pejorativa. Tem uma mensagem. Eu quero que a gente seja valorizado por nós mesmos”.
Logo depois, Mahmoud refletiu sobre a forma rápida que indicou Ana Paula
“Fui muito bruto, mas no domingo vou pedir desculpas e vou explicar que estava muito magoado”.


Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante