Header Ads

Notícias de Última Hora

Vitória Strada e Andréia Horta caem no choro após cena de briga em ‘Tempo de amar’

Maria Vitória (Vitória Strada) e Lucinda (Andreia Horta) em “Tempo de amar” Foto: Rede Globo/Divulgação / João Cotta


Vitória Strada não conseguiu esconder as lágrimas. A atriz precisou de um pacote de lenços após a gravação das cenas em que Maria Vitória, sua personagem em “Tempo de amar”, faz um acerto de contas agressivo com a rival Lucinda (Andreia Horta). A sequência vai ao ar nesta sexta-feira, e marca uma reviravolta importante na trama das seis: após desmascarar a vilã, a protagonista deixará de lado os bons modos de mocinha e atacará — com unhas e dentes — a mulher que a separou de Inácio (Bruno Cabrerizo). A briga será feia.
— Foi a primeira vez que fiz uma cena assim, então existia o medo de machucar, mesmo com todos os cuidados. Mas deu tudo certo — conta Vitória, de 21 anos, sem esconder o alívio: — Caí no choro depois de tudo. Era uma cena que pedia muita emoção. As personagens falam coisas muito profundas e pesadas. Fiquei nervosa, mas foi legal. O riso eu deixei para mais tarde. Só agora que estou dando risada.
Maria Vitória (Vitória Strada) e Lucinda (Andreia Horta) brigam em “Tempo de amar” Foto: Rede Globo/Divulgação / João Cotta


A preparação especial também se estendeu para Andreia Horta. Afinal, para que tudo saísse conforne o script — sem olhos roxos na vida real —, era necessário que cada tapa fossem muito bem coreografados. Diferentemente de Vitória, no entanto, a atriz comenta com mais tranquilidade sobre o conflito de mentirinha:
— No fim da sequência, abracei Vitória por um longo tempo. Estávamos mesmo muito emocionadas. Foi bonito! Acho que as pessoas se revelam com essas cenas.
Lucinda (Andreia Horta) enfrenta Maria Vitória (Vitória Strada) em “Tempo de amar” Foto: Rede Globo/Divulgação / João Cotta


Na novela “Império”, a mineira de 34 anos já havia protagonizado um “barraco” do mesmo naipe, num bate-boca com direito a socos e pontapés protagonizado pelas personagens Maria Clara e Cristina (Leandra Leal).
— Em “Império”, depois daquela briga, Leandra e eu, rasgadas e descabeladas, nos abraçamos e nos dissemos: “Te amo” — rememora: — Nunca tive problemas em cenas assim. Acho importante cuidarmos bem do outro e vice versa!
Barraco entre Maria Clara (Andreia Horta) e Cristina (Leandra Leal) na novela “Império” Foto: Francisco Patrício / Divulgação






Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante