'O outro lado do paraíso': Patrick encontra nova vítima de Vinícius
Patrick fecha o cerco em Vinícius Foto: divulgação
A mãe afirma que não sabia de nada. "Como eu ia saber? A menina o tempo inteiro no computador. Pensei que falasse com as amigas. Ou que até fosse um namoradinho. Mas só um namoradinho, entende?", defende-se. "Sem eu saber, eles marcaram encontro em um shopping. Quando ele apareceu e ela viu que era muito mais velho, levou um susto. Mas....Imagine, ele é um homem experiente...conseguiu convencer minha filha que idade não tem importância, que o que importa é o sentimento. E ela caiu na conversa", lamenta Alzira.
Patrick, então, quer saber exatamente o que aconteceu. "Ela pegou uma carona com ele. No caminho ele a convenceu...ou até antes...não sei como, a ir a um outro lugar. Um...", diz a mulher, sendo cortada pelo advogada. "Motel?", indaga. "Foi, foi...mas ela não esperava tudo que aconteceu. Embora ela tivesse lá, ela era só uma menina ainda um pouco romântica, e não imaginou que tudo chegaria...onde chegou. A culpa é até minha, tentei preservar minha filha das maldades desse mundo", afirma, entristecida. " A pobrezinha chegou em casa...chocada, arrasada e eu e o pai dela...não sabíamos o que fazer."
O advogado quer saber se chamara a polícia. "E a vergonha? Ela tinha tanta vergonha, eu também...aí...o tempo passou. Quando decidi, fui na delegacia...esse homem era um dos delegados. Minha filha tinha feito a foto, na inocência, sem ele perceber. Parece que ele se recusou a posar para fotos, mas sabe como é hoje em dia, com o celular...um clique...ele nem percebeu", conta Alzira, afirmando que o mostro é Vinícius.
Patrick pede que ela o denuncie, mas a mulher tem medo. "Quer que as filhas de outras pessoas passem pelo que passou? É preciso alertar contra os perigos da internet, inclusive. A senhora sabe quem é esse delegado, o homem que abusou da sua filha? Testemunhe. Sua filha não foi a primeira. Mas esse homem fará tudo para se safar. Me ajude a botar esse delegado na cadeia. Diga que sim, por favor", pede o advogado, que tem o 'sim' da mãe da vítima.
Fonte:Extra
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante