Header Ads

Notícias de Última Hora

Lutador de MMA preso por espancar jovem até a morte teve vida retratada em série

Lucas Perizinho, preso por espancar mototaxista

O lutador de MMA Lucas Rodrigues Lopes, o Perizinho, preso por espancar até a morte o jovem Alexander de Paiva Azevedo, de 19 anos, já teve sua trajetória contada na série documental “Lutando por um Sonho”, sobre lutadores que se destacaram em competições de artes marciais promovidas pela Central Única das Favelas (Cufa). A série conta a trajetória de Perizinho, uma criança conhecida por ser “brigona” Morro do Urubu, onde nasceu, e, por isso, virou lutador. O crime aconteceu numa festa na quadra da escola de samba da Caprichosos de Pilares, na Zona Norte, na madrugada de 19 de março.
Também foram presos pelo assassinato Lucas Ferreira de Freitas, de 25 anos, e Alexandre Batista de Azevedo, de 19 anos. A Polícia Civil ainda busca mais um envolvido no crime: o proprietário de uma loja de venda de gelo Gilberto Antonio Casado Rosa, conhecido como Russão do Gelo.
Cartaz da academia de Lucas

Em seu perfil no Facebook, horas após ter cometido o crime, Perizinho fez uma declaração de amor à mãe, que fazia aniversário. “Hoje é o dia da minha RAINHA, parabéns mãe, tudo de bom, saúde, paz, muitos anos de vida, que Deus te abençoe mais e mais. Que a senhora consiga realiza todos os seus sonhos e alcançar todos os seus objetivos. Te amo”, escreveu o lutador. Duas semanas depois, ele fez outra postagem, dessa vez agradecendo a Deus pelo momento que estava vivendo: “Muita coisa boa acontecendo e ainda mais pra acontecer... Só agradecer a Deus por tudo. Deus está no controle”.
Perizinho foi preso nesta quinta-feira na academia onde dava aulas de muay thay, no Méier. Segundo a investigação da Delegacia de Homicídios (DH), o crime aconteceu por conta de uma desavença entre a vítima, que era mototaxista e morador da favela Fernão Cardim, área controlada pela milícia na Zona Norte, e os agressores, todos oriundos do Morro do Urubu, dominado pelo tráfico.

— Existe uma rixa entre os moradores das duas áreas. A confusão começou quando o Gilberto, que está foragido, segurou a vítima pela cintura. O Lucas Perizinho, então, deu um soco mais forte, que apagou a vítima, que caiu no chão. Os quatro continuaram a bater mesmo com a vítima desacordada — afirma o delegado André Barboza, responsável pela investigação.
Após o crime, os agressores ainda roubaram um boné, um cordão, o tênis que a vítima usava e todo o dinheiro que tinha e fugiram antes de a polícia chegar ao local. Os quatro vão responder por homicídio qualificado e roubo.
Frequentadores da academia onde Perizinho dava aula contaram ao EXTRA que ele continuou a dar aulas normalmente após o crime.
— Já tive a oportunidade de vê-lo dar aula na depois dele ter cometido o crime! A quantas pessoas ele ensinou essa agressividade? — se pergunta uma aluna.
                      Russão do Gelo está foragido Foto: Reprodução





Fonte:Extra


Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante