Header Ads

Notícias de Última Hora

Torcedores pulam muro e invadem treino do Ceará

O volante Fabinho também garantiu que o protesto foi pacífico, com o intuito de motivar os jogadores



O técnico Jorginho pediu apoio aos torcedores que invadiram o treinamento hoje no Vovozão ( Foto: Divulgação)

Ceará se reapresentou, na tarde desta sexta-feira (1), em Porangabuçu visando o duelo de domingo (3) contra o Cruzeiro, às 19 horas pela Série A do Campeonato Brasileiroem clima de pressão da torcida por resultados. Com apenas 3 pontos dos 24 possíveis em 8 rodadas, o grupo do Ceará foi alvo de mais um protesto da torcida durante o treinamento. Já sem a presença da imprensa, que só pode acompanhar o início da atividade, um grupo de torcedores conseguiu entrar na sede do clube após pular os muros do Vovozão para conversar com os jogadores e comissão técnica.
O auxiliar técnico Joelton Urtiga comentou a conversa dos torcedores com o grupo, destacando a iniciativa do técnico Jorginho e do meia Ricardinho.
"Eles chegaram no clube, passaram por ali, quiseram conversar com os jogadores. Não houve agressão. O Jorginho e o Ricardinho tomaram à frente. Foi uma conversa que eles exigiram algumas coisas e o Jorginho também colocou para eles que o grupo está imbuído de mudar a situação, então, que eles respeitem os jogadores e incentivem. Sabemos que o resultado precisa ser bom, de vitória, mas o Jorginho pediu para que incentivasse. Vontade não está faltando para os jogadores".
O volante Fabinho também garantiu que o protesto foi pacífico, com o intuito de motivar os jogadores.
"Foi uma conversa muito boa, que eles estavam querendo algum tempo ter com o grupo. Eles mostraram indigação, assim como nós de viver essa situação. São torcedores apaixonados pelo clube e cobrança em todo time grande tem. No Inter, também passei por isso. Foi uma cobrança pacífica, todo mundo na paz, não teve briga, mostraram o quanto estão apoiando a gente. O torcedor às vezes perde a paciência, mas se todos remarem para o mesmo lado vamos tirar o Ceará dessa situação".

Recomendadas para você



Fonte:DN

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante