Capotamento deixa mulher morta entre Jucás e Iguatu
Vítima foi socorrida para Hospital Municipal de Jucás e em seguida transferida para Hospital Regional de Iguatu onde morreu na manhã desta sexta-feira. O condutor e mais dois passageiros tiveram ferimentos leves.
Vítima de acidente, capotamento, Egineuda Silva, em Jucás, ainda foi socorrida para o Hospital. Foto: WhatsApp
Nesta sexta-feira, 21, ocorreu um acidente de trânsito (capotamento) na CE 375, que liga os municípios de Iguatu e Jucás, por volta das 6 horas. A vítima foi identificada como Egineuda Ferreira da Silva, 33 anos, que foi socorrida para o Hospital Municipal de Jucás e depois transferida para o Hospital Regional de Iguatu, com queixa de fortes dores abdominais, por volta das 10 horas.
De acordo com informações da Polícia Militar, Egineuda da Silva morreu sem seguida. Outros ocupantes do veículo que capotou sofreram apenas escoriações, foram socorridos para o hospital local e liberados.
O carro que capotou foi o Renault/Duster, placas QON-2545, inscrição de Belo Horizonte – MG que trafegava pela CE 375, sentido Iguatu – Jucás. Era conduzido por Roniel Paulino de Souza, 29 anos. Ele contou que perdeu o controle do veículo ao desviar um animal (cachorro) e capotou em seguida.
Os outros ocupantes do carro eram José Bento Paulino de Moura, 24, e Antônia Bruna do Carmo, 22.
Fonte:Com informações do blogs.diariodonordeste


Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante