Duas colisões deixam dois motociclistas mortos em Iguatu
Duas colisões ocorridas nesta sexta-feira, 21, e neste sábado, 22, deixam dois mortos em Iguatu. No primeiro acidente, o motociclista morreu ao colidir com bicicleta; no segundo, outro motociclista colidiu com um carro Siena e morreu no local.
Ernani Júnior morreu ao colidir moto com automóvel. Foto: WhatsApp
O primeiro acidente ocorreu nesta sexta-feira, 21, por volta das 21h30, na CE-375, nas proximidades da Vila Barro Alto, zona rural de Iguatu. A motocicleta Honda NXR 150 Bros, placa NQW 0121, pilotada por José Olinda de Andrade Neto, 33, colidiu com uma bicicleta guiada por Francisco das Chagas de Souza Sena, 40 anos.
O condutor da motocicleta, José Olinda Neto, morreu no local e o corpo foi levado para o IML de Iguatu. O condutor da bicicleta foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional de Iguatu com escoriações pelo corpo e não corre risco de morte.
Motociclista morreu na Perimetral
Na madrugada deste sábado, 22, houve outro acidente de trânsito (colisão), por volta das 4h, na Avenida Carlos Roberto Costa (Perimetral).
A motocicleta Honda CG 125 Titan, placa HUP-0596, inscrição de Acopiara, pilotada por Ernani Ferreira Flor Júnior, 18, chocou-se com o veículo Fiat Siena Fire, placa KJF-2007. Ernani Júnior morreu no local.
Segundo informações de populares, o automóvel era guiado por uma mulher, que se evadiu do local após o acidente, sem prestar socorro à vítima.
A Polícia Civil e a Perícia Forense foram acionadas para adoção das medidas legais e o Departamento Municipal de Trânsito foi acionado para a realização das medidas administrativas.
Dentro do veículo, segundo o 10° Batalhão de Polícia Militar, foi encontrada uma Carteira Nacional de Habilitação, pertencente a Rosângela Aparecida de Oliveira Feitosa.
Fonte:Com informações do blogs.diariodonordeste


Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante