Header Ads

Notícias de Última Hora

Homem mantém relação sexual com robô e diz que planeja se casar

Joey começou a se relacionar com RoboTroll em dezembro de 2017


Um homem de 29 anos divulgou que mantém uma relação íntima com um robô e que planeja se casar com o dispositivo. Joey Morris, de Taneytown, Maryland, nos Estados Unidos, é mais um caso de um ser humano que prefere se relacionar intimamente e afetivamente com objetos inanimados. (Por Site de Curiosidades)
O jovem adulto disse que namora a RoboTroll há quase dois anos e que sabia que era amor, pois o robô fazia com que seu coração se sentisse bem. Ele também disse que sua família e seus amigos aceitaram sua sexualidade.
O homem, apaixonado por seu robô, revelou que pretende se casar. Joey Morris afirmou que foi atraído pelo "sorriso satisfeito" e pelo cabelo rosa de seu robô. Antes de se envolver com o pequeno robô, o jovem também teve relacionamentos com uma lâmpada, um caminhão transformador e até com uma estatueta típica de Halloween, mas os relacionamentos não duraram.
Joey começou a namorar a RoboTroll em dezembro de 2017, depois de sentir-se "nostálgico pelos anos 90". O homem disse que tinha apenas 10 anos quando percebeu o que significava sentir uma atração por objetos.
Joey disse:"Percebi que me sentia atraído por objetos quando tinha 10 anos de idade, pois queria ser amigo de uma lâmpada na escola e falava com ela sobre o meu dia. Mas o professor descobriu sobre o nosso relacionamento e pegou a lâmpada”.
A atual “namorada” do rapaz foi comprada no eBay por 20 dólares. Ela chegou à casa do jovem em dezembro de 2017, quando teve início o relacionamento. "Agora estou ansioso pelo meu futuro com a RoboTroll, vou levá-la comigo de férias para Orlando, na Flórida”, disse Joey.
Apesar de estar confortável em sua sexualidade, Joey afirma que alguns críticos não concordam com isso. Ele acrescentou:"Eu tenho muita sorte porque meus amigos e alguns membros da minha família aceitam minha sexualidade e, mesmo que façam comentários e brincadeiras sobre isso, eles me apoiam”.
Caters News Agency
O rapaz também disse que muitas pessoas já falaram para ele que sua paixão pelo robô é uma doença mental, mas ele afirma que acha mais fácil formar laços românticos com objetos do que com pessoas e que está feliz com sua sexualidade.

Caters News Agency


Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante