Header Ads

Notícias de Última Hora

Suposto vídeo de sexo de Larissa Manoela com namorado vaza, imagens chocam e atriz se desespera

Larissa Manoela chorando (Foto: Divulgação)

A atriz Larissa Manoela, do SBT, acordou com uma notícia nada agradável neste domingo, 19 de maio, após um vídeo de sexo começar a circular nas redes sociais e ser atribuído a ela.

Indignada com a situação, a artista resolveu usar seu perfil oficial no Twitter para se pronunciar sobre a polêmica e pedir que os comentários maldosos se encerrem.

“Que vergonhoso começar o dia tendo que vir me pronunciar sobre um vídeo nojento que anda circulando por aí. NOJO de quem espalhou esse vídeo falando que sou eu. Mais NOJO ainda de quem acredita numa NOJEIRA dessas! O mundo tá sem controle!”, escreveu Larissa Manoela na rede social.

“Eu fico indignada ao ver comentários de vários homens e mulheres sem caráter, sem vergonha, sem senso, sem educação, sem noção! Cadê o respeito? Lamentável ter que vir comentar episódios como esse”, continuou Larissa Manoela, que recebeu o apoio de diversos internautas.

O ator da Record Leo Cidade namora a estrela do SBT Larissa Manoela (Foto: Reprodução)

Nas imagens que circulam nas redes sociais, uma garota muito parecida com Larissa Manoela surge fazendo sexo com o namorado, a quem dizem se tratar de Léo Cidade.
Que vergonhoso começar o dia tendo que vir me pronunciar sobre um vídeo “NOJENTO” que anda circulando por aí. NOJO de quem espalhou esse vídeo falando que sou eu. Mais NOJO ainda de quem acredita numa NOJEIRA dessas! O mundo tá sem controle!

362 pessoas estão falando sobre isso
Melhor dizendo, certas pessoas estão sem controle. Aonde iremos parar? Eu fico indignada ao ver comentários de vários homens e mulheres sem caráter, sem vergonha, sem senso, sem educação, sem noção! Cadê o respeito? Lamentável ter que vir comentar episódios como esse.

218 pessoas estão falando sobre isso

MAIS SOBRE LARISSA MANOELA 

Há dois anos no ar o programa da Multishow, “Lady Night”, tem crescido cada vez mais, graças ao bom o seu clima descontraído e as brincadeiras proporcionadas pela atriz, comediante e apresentadora Tata Werneck. A apresentadora publicou hoje na sua conta do Instagram uma foto onde posa com a estrela do SBT, Larissa Manoela, de 18 anos, no palco do Lady Night. Os fãs foram à loucura com essa dupla que promete arrasar na próxima temporada do programa. Tata Werneck escreveu uma maravilhosa legenda onde agradece a presença de Larissa Manoela e briga com a sua gravidez.

“Ontem foi dia de começar a gravar o Lady Night. Recebemos a fofa, gentil , talentosa e carinhosa (e que ficou de escolher o nome da minha filha pq Rafa e eu não estamos conseguindo) Larissa Manoela ! Não vou esquecer seu carinho quando , antes de entrar e ainda passando mto mal , fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio ❤️ está sendo bem difícil pra mim. Mas deve ser mais difícil pras milhares de mulheres grávidas que passam mal e não tem apoio e tem vergonha de dizer com medo de perderem seus empregos. Penso em vocês o tempo todo! ❤️ por vocês, mulheres , prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é ❤️”, disse ele.



Fonte:Com informações do otvfoco

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante