Header Ads

Notícias de Última Hora

Noite de terror >Três suspeitos morrem em confronto com policiais militares em Icó

Confronto ocorreu após tentativa de homicídio


Armas, celulares e dinheiro apreendidos com o trio. Foto de Gustavo Veras

Uma tentativa de homicídio ocorrida neste domingo, 18, por volta das 20 horas, no conjunto Cidade de Deus, na cidade de Icó, praticada por três suspeitos de integrar uma facção criminosa resultou na morte do trio em confronto com policiais militares do Batalhão do Raio. Na ação houve o apoio da Força Tática (FTA) da 2ª Companhia da PM de Icó, que integra o 10º Batalhão da PM, com sede em Iguatu.

A vítima da tentativa de morte foi identificada como Alan Lino Alencar de 23 anos, que foi alvejado com três disparos no rosto e pescoço e socorrido por populares para o Hospital Regional de Icó. Ele, segundo a PM, já respondia por furto qualificado, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma e roubo de veículos.

O trio suspeito da tentativa de homicídio contra Alan, foi identificado como Carlos Henrique Oliveira Andrade, 20 anos, conhecido por ‘Irmão Terror’, que respondia por lesões corporais, roubo de veículo, porte ilegal de arma de fogo e outros delitos; Kleverton Muniz da Cruz, de 19 anos; e Nicolas Correia Coelho, de 20 anos.

Quando os policiais chegaram ao Conjunto Habitacional, Cidade de Deus, se depararam com o trio fugindo em duas motos, uma Yamaha YBR preta, de placa OCL 0072 e uma Biz preta de placa NRB 2434.

De acordo com relato da Polícia foi dada ordem de parada, mas os suspeitos atiraram em direção ao policiais, atingindo o para-brisa dianteiro da viatura do Raio e uma espingarda escopeta calibre 12 que estava no banco traseiro.

Os policiais do Raio apreenderam dois revólveres calibre 38 e u calibre 32, com 17 munições, com oito deflagradas, três celulares e três gramas de maconha.

  Os corpos de Carlos Henrique, Kleverton Muniz e Nicolas Correia foram encaminhados de Icó para serem necropsiados no IML de Iguatu.

Com colaboração de Richard Lopes
As três vítimas do confronto – Carlos Henrique, Nícolas e Kléverton:







Fonte:Com informações do blogs.diariodonordeste



Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante