Header Ads

Notícias de Última Hora

Felipe Neto e Whindersson Nunes oferecem ajuda à menina de 10 anos que foi estuprada pelo tio

 

Felipe Neto e Whindersson Nunes oferecem ajuda à família da menina de 10 anos que foi estuprada Foto: Reprodução

O caso da menina de 10 anos que fez um aborto após ser estuprada pelo tio e ficar grávida sensibilizou todo o Brasil. Os influenciadores Felipe Neto e Whindersson Nunes, que têm milhões de seguidores nas redes sociais, se manifestaram sobre o assunto e aproveitaram para oferecer ajuda à família da criança.

Neto disse que não conseguia parar de pensar na criança e que iria se dispor a arcar com todos os custos da educação dela até o fim da faculdade. Já Whindersson se disponibilizou a ajudar com assistência psicológica até que a menina completasse 18 anos.   As informações são do  Extra.

Os dois também publicaram vários tuítes criticando as pessoas que eram contra o aborto da menina. Ativistas antiaborto fizeram uma manifestação em frente ao hospital onde está internada a criança, que teve o atendimento negado no hospital de Vitória e precisou viajar para outro estado para se submeter ao procedimento autorizado pela Justiça.

"Se você acha que uma criança de 10 anos, grávida após estupro, deve ser obrigada a carregar o fruto desse estupro e ter sua vida posta em risco... Vc não é mais um ser humano, apenas uma ferramenta da maldade teocrática em busca do poder. Você representa o martelo, não Cristo", escreveu Neto.

Um grupo de "fundamentalistas religiosos" cercou o hospital em que a menina está internada e chamou os médicos de assassinos. Um outro grupo de manifestantes, de defesa dos direitos sexuais e reprodutivos, foi ao local para impedir que os ativistas antiaborto invadissem o local. Whindersson também comentou sobre o fato de algumas pessoas estarem dizendo que uma gravidez é milagre de Deus.

"Meus amigos uma criança de 10 anos grávida não é um milagre de Deus, é um crime, para de ser maluco", disse o humorista, que completou: "A todos os evangélicos e católicos que me seguem, gente dá pra adorar a Deus e ter noção das coisas da vida, uma criança de 10 grávida quer dizer que toda a sociedade ao redor dela falhou e precisa rever muito seus conceitos, não caiam em papo de lunático".

O local onde a criança fez o aborto seria sigiloso, mas foi descoberto, e a ativista bolsonarista Sara Giromini, autodenominada Sara Winter, divulgou o primeiro nome da criança capixaba numa postagem de Twitter.




Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante