Header Ads

Notícias de Última Hora

Conflito de facções deixa, pelo menos, três mortos e dois feridos no Vila do Mar, em Fortaleza

 Informações iniciais dão conta de que um motorista de aplicativo repassou à organização rival a ida das vítimas ao local

Legenda: Policiais isolaram a área após a localização dos corpos no Vila do Mar
Foto: Leabem Monteiro/SVM

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram executadas a tiros na noite dessa segunda-feira (15), no Vila do Mar, em Fortaleza. O trio estava acompanhado de outras três pessoas. Destas, uma está desaparecida e duas mulheres, de 24 anos e uma adolescente de 17 anos, estão hospitalizadas com ferimentos. A Polícia informou que uma briga de facções teria motivado os homicídios.    As informações são do  diariodonordeste.

Durante diligências na manhã desta terça-feira (16), a Polícia encontrou o corpo de uma das vítimas na Avenida Roberto Pessoa, no mesmo bairro. A mulher tinha sinais de violência na cabeça. A Polícia Civil apura a relação do achado de cadáver com a ocorrência. 

Ainda segundo a Polícia, o grupo embarcou em um carro de aplicativo no bairro Papicu em direção ao Vila do Mar. Os militares, contudo, não esclareceram qual seria a finalidade das vítimas no local. 

O motorista, identificado como Antônio Mariano Neto, teria repassado a informação a três homens de uma organização criminosa rival, que estavam em um veículo preto. Eles são apontados como responsáveis pelos assassinatos. 

Legenda: O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta terça-feira (16)
Foto: Leábem Monteiro

O motorista foi conduzido ao 7º Distrito Policial, no Pirambu. Um inspetor da Polícia Civil, que não quis se identificar, informou que ele foi levado posteriormente para a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para fazer exame de corpo de delito. Ainda conforme o inspetor, as investigações ficarão a cargo do 10º DP, no Antônio Bezerra. 

Antônio Mariano já possui histórico criminal por homicídio, tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de armas. O suspeito também fazia uso de tornozeleira eletrônica. 

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou um inquérito para apurar o caso. 

"Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil realizam diligência à procura dos suspeitos de participação nas mortes e tentativas de homicídios, na Barra do Ceará", disse a Pasta. "Mais informações serão divulgadas porsteriormente". 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante