Youtuber e maquiador provoca polêmica ao postar foto em que aparece 'grávido'
O youTuber e maquiador americano James Charles está enfrentando uma forte reação adversa depois de usar uma barriga protética de gravidez para fazer uma sessão de fotos e fingir que está carregando um bebê. As informações são do Extra.
Na imagem postada no Instagram, onde tem mais de 26 milhões de seguidores, Charles, de 21 anos, aparece nu, com uma das mãos segurando uma barriga com um "bebê". Ele escreveu: "Surpresa ... novo vídeo lançado agora."
No final das contas, a imagem foi para promoção do seu novo vídeo intitulado "24 horas estando grávido", no qual ele passou por uma série de desafios e tarefas para ver se era "forte o suficiente para experimentar o que é realmente passar pela gravidez por 24 horas seguidas". Assista a trailer do projeto 'gestacional':
Além de gerar muita confusão, a postagem de Charles, que tem várias famosas como clientes (incluindo as Kardashians), recebeu protestos por sua decisão de fingir gravidez e por aparentemente não reconhecer que muitas pessoas lutam ao longo da vida para engravidar.
Usuários do Twitter expressaram desaprovação ao vídeo. Um internauta postou:
"Sinto muito, mas James Charles e sua equipe realmente filmaram essa m... Fizeram esses comentários e não viram nada de errado nisso? Tão grosseiro, desrespeitoso e insensível. Além disso, tenho certeza de que ele está em uma idade em que sabe que piadas sobre gravidez não são legais."
"Estou com 34 semanas. Também não vou me chatear e assistir a esse desastre. Só vim dizer que duvido muito que você tenha conseguido encontrar uma sensação de como é estar grávida", protestou uma gestante.
"Não me leve a mal, eu o amo, James. Mas isso foi bizarro", postou uma seguidora no Instagram.
Outros seguidores preferiram brincar com a postagem:
"Você engravidou antes de mim?!"
"Comida mexicana de novo?"
O youtuber ainda não respondeu publicamente à reação negativa nas redes, embora pareça ter antecipado esse tipo de resposta, pois enfatizou em seu vídeo que ele não foi feito para "ridicularizar ou fazer pouco caso das gravidezes e das sensibilidades e complicações que vem com elas".c
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante