Header Ads

Notícias de Última Hora

'Vizinha fofoqueira' que denunciou Lázaro invade transmissão ao vivo e assusta repórter; veja

 Moradora de Águas Lindas de Goiás ficou conhecida na internet por entrevistas sobre o caso

Legenda: 'Vizinha fofoqueira' do caso Lázaro viraliza ao invadir transmissão ao vivo de casal de TV
Foto: Reprodução

A 'vizinha fofoqueira' que deu entrevistas sobre Lázaro Barbosa, em Águas Lindas de Goiás (GO), chamou atenção de um repórter da TV Brasília e invadiu uma transmissão ao vivo. O vídeo viralizou nas redes sociais.    As informações são do  diariodonordeste.

Enquanto o repórter Lulcas Móbille falava ao vivo sobre atualizações do caso, Dona Pitchula, como é conhecida a mulher, apareceu ao seu lado, chamou seu nome e tentou falar no microfone. "Só um minuto, filha, que estou ao vivo aqui", disse o repórter, em tom descontraído. 

Quando a equipe mostrou a movimentação em frente ao hospital Bom Jesus, dona Pitchula também chamou atenção. "Olá galera", disse a mulher, enquanto acenava para a câmera. Lucas compartilhou o vídeo em suas redes sociais e brincou: "o tal do ao vivo". 

A moradora ficou conhecida após afirmar, em entrevista a um programa de TV, que Lázaro estava sendo ajudado pela ex-esposa. Internautas logo apelidaram a mulher de "vizinha fofoqueira". 

A mulher também relatou, durante programa ao vivo do SBT, que a ex-sogra de Lázaro, nomeada apenas como Isabel, estava escondendo o foragido.

CASO LÁZARO 

Lázaro foi morto na última segunda-feira (28), após vinte dias sendo procurado por 270 agentes de segurança. Segundo a polícia, ele entrou em confronto com os policiais. 

O sepultamento do corpo de Lázaro ocorreu na tarde dessa quinta-feira (1º), em Cocalzinho de Goiás. As despesas do enterro foram pagas por uma pessoa anônima, que contratou os serviços de uma funerária a pedido de um advogado, também não identificado.


O velório do criminoso não teve nem horário, nem local divulgados por questão de segurança — a família chegou a demorar a retirar o corpo do Instituto Médico Legal (IML) em razão da repercussão do caso.

Lázaro Barbosa morreu com pelo menos 38 tiros, conforme a Secretaria da Saúde do estado goiano. Na ação, foram feitos 125 disparos, inclusive de fuzil, contra o foragido, de acordo com os policiais que participaram da captura.


Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante