Header Ads

Notícias de Última Hora

Manifestantes pedem impeachment de Bolsonaro; veja imagens

 Cidades como Rio de Janeiro, Goiânia e Recife, entre outras, fazem protestos na manhã deste sábado (3/7)


Movimentos sociais e políticos da oposição realizam, neste sábado (3/7), atos contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após superpedido de impeachment protocolado, na última quarta-feira (30/6) na Câmara dos Deputados. Os protestos também são a favor do impeachment e da vacinação. Ocorrem de forma pacífica.

Manifestantes tomam conta da Avenida Presidente Vargas, no centro do Rio. “O Brasil precisar sair desse pesadelo. O escândalo da Covaxin não é loucura, é corrupção”, afirmou a aposentada Alzira Vale, 70 anos, que participa do ato na capital carioca.

Em Goiânia (GO), o protesto também começou nesta manhã, assim como Recife (PE), Maceió (AL), São Luís (MA), Campo Grande (MS), Belo Horizonte (MG), Belém (PA), João Pessoa (PB), Teresina e em Picos, no Piauí e Porto Velho (RO).

Por volta das 11h, as pessoas deixaram o Monumento Zumbi dos Palmares em direção à Igreja da Candelária, no centro do Rio. O protesto reúne muitos manifestantes, que usam máscara, mas não respeitam o distanciamento social em plena a pandemia do coronavírus.

Com o filho de 3 anos, Thomás, a publicitária Heloisa Daou, 35, acredita estar lutando pelo futuro. “Não dá mais esse governo corrupto e genocida. Temos que empurrar esse impeachment. Desde pequeno, (Thomás) tem que participar. Temos que ser o país do presente”, disse.

Na capital goiana, as pessoas começaram a se concentrar na Praça Cívica, no centro da cidade, às 9h. Em seguida, o ato saiu em passeata pelas principais avenidas.


Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante