Header Ads

Notícias de Última Hora

Adolescente é espancado por grupo na frente do pai em assalto durante trajeto para jogo em Fortaleza

         Vítima foi transferida para o IJF com o estado de saúde delicado.


Camisa, chinela e aparelho celular de adolescente espancado na frente do pai durante assalto em Fortaleza foi apreendido com o grupo suspeito do crime. — Foto: Rafaela Duarte,

Um adolescente de 14 anos foi espancado e assaltado por um grupo de cinco pessoas na frente do pai e da namorada durante trajeto para a Arena Castelão, em Fortaleza, onde aconteceu a partida entre Ceará e o time do São Paulo, na noite deste domingo (24). Os suspeitos foram capturados.

Segundo a mãe da vítima, o jovem teve a camisa, a chinela e o aparelho celular levados durante a ação criminosa.

Devido aos ferimentos, o adolescente foi socorrido pelo pai para a Upa do José Walter e em seguida transferido por uma ambulância do Samu para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. O estado de saúde dele é delicado, segundo os socorristas.

De acordo com a Inspetoria de Proteção Ambiental (Ipam), da Guarda Municipal, os suspeitos foram capturados na Avenida Paulino Rocha, após os agentes serem acionados por testemunhas. “A gente identificou um Jetta [carro] passando do nosso lado e tivemos que ir na contramão para poder pegá-los”, afirma.

Conforme Castro, dentro do veículo estavam quatro homens e um adolescente, que chegaram a negar a participação no crime. “De início falaram para a gente que foram para assistir o jogo, porém eles não tinham dinheiro, não tinham ingresso e estavam em fuga”.

Os guardas encontraram com o grupo os pertences das vítimas e papelotes de maconha.

Segundo o guarda, os suspeitos são moradores do Bairro Vicente Pizón e informaram que pertencem a uma torcida organizada.

O grupo foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde os suspeitos foram reconhecidos pela namorada da vítima. No local, a mãe do adolescente agredido pelo grupo chegou a passar mal e foi socorrida pela Guarda Municipal.

Os suspeitos têm 21 anos, 24 anos, 22 anos, 26 anos e 16 anos, mas não tiveram as identidades reveladas. Os agentes informaram apenas que um deles possui graduação e trabalha como professor em uma academia.





(Com informações do G1 CE )

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante