Header Ads

Notícias de Última Hora

Internacional passa sufoco, mas arranca empate do Fortaleza

Internacional Fortaleza empataram em 2 a 2, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Oswaldo e Tinga marcaram para o Leão; Guerrero, duas vezes, para os donos da casa.
Para o Colorado, sétimo, com 51 pontos, o resultado não foi bom, pois a esperança pela vaga direta na Libertadores fica cada vez menor e, diante do seu torcedor, tropeçou para um time que não tem ambições na competições na competições. O Tricolor cearense se mantém em 12ª, com 43 tentos.
(Foto: Reprodução/ Twitter Internacional)
O Inter volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Goiás, novamente no Beira-Rio. Um dia depois, o Fortaleza recebe o Santos, no Castelão.
O jogo
O Leão do Pici mostrou que estava disposto a vencer o jogo desde o apito final. Na primeira chance, aos 7 minutos, Oswaldo abriu o placar. Romarinho disparou em velocidade, serviu o camisa 11, que driblou Heitor e chutou rasteiro.
Porém, depois de sair na frente, o time de Rogério Ceni se fechou demais e praticamente abdicou o ataque. Pressionado por um bom resultado, o Inter se lançou ao ataque e redenção veio aos 42, com Guerrero. Pottker levantou na área, Uendel ajeitou para o meio da área e o peruano empurrou para o gol.
O placar voltou a movimentar apenas na segunda etapa. Com 26, Gabriel Dias tentou fazer um cruzamento fechado, Lomba rebateu e, de carrinho, Tinga balançou o barbante.
O panorama dos primeiros 45 minutos repetiu. O Colorado tentou correr atrás do prejuízo e conseguiu arrancar um empate, mais uma vez com Paolo Guerrero, novamente de cabeça. O centroavante subiu bonito para testar a bola, no escanteio de Guilherme Parede, aos 37.
No último lance do jogo, Marcelo Lomba pegou um pênalti de Bruno Melo e garantiu a igualdade.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 2 X 2 FORTALEZA
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 24 de novembro de 2019, domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Cartão amarelo: Rodrigo Lindoso (Internacional); Carlinhos (Fortaleza)
Gol: Osvaldo, aos 7 minutos do primeiro tempo, e Tinga, aos 26 do segundo tempo (Fortaleza); Paolo Guerrero, aos 42 do primeiro tempo, e 37 do segundo tempo (Internacional)
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor (Rafael Sóbis), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Edenílson, Rodrigo Lindoso e D’Alessandro; Patrick (Neilton), Paolo Guerrero e William Pottker.
Técnico: Zé Ricardo
FORTALEZA: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Bruno Melo e Carlinhos; Felipe, Juninho, Romarinho e Osvaldo; André Luís e Wellington Paulista (Kieza).
Técnico: Rogério Ceni

(Com informações : gazeta )

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante