Header Ads

Notícias de Última Hora

Criminoso sexual da Filadélfia acusado depois de encontrar partes de corpos "fritas"

 

A polícia encontrou partes de corpos fritos em lixeiras atrás de um shopping center no norte da Filadélfia.

Google MapsEsse homem tá precisando. de uma ajuda financeira para que ele possa fazer exames e possivelmente uma cirurgia. no esôfago. que está praticamente fechado. Na cidade onde ele mora não tem esse recurso. então ele tem que viajar para outro estado. ele não tem como arcar com essas besteiras. por isso meu amigo vamos ajudar Obrigado a todos que ajudarem eu até mesmo aquele que não ajudar porque .O link da Vaquinha Está Aqui. pode ser qualquer valor um real de cada um de vocês. vai fazer a diferença


 Um homem da Filadélfia foi preso depois que partes de corpos foram encontradas em um U-Haul e lixeira - incluindo mãos e pés fritos, de acordo com um relatório.   As informações são do nypost.

Taray Herring, 47, foi processado no sábado por acusações que incluem roubo, abuso de cadáver e adulteração de provas, informou o Philadelphia Inquirer. 

A polícia estava respondendo a uma ligação sobre um roubo no bairro de Somerton na manhã de quinta-feira e começou a perseguir um caminhão U-Haul que havia fugido de uma casa lá.

Quando pararam o caminhão, o motorista desceu e disse: “Não quero ter nada a ver com isso e há um corpo atrás”.

A polícia encontrou um corpo desmembrado em um saco de lixo, junto com uma arma.

O motorista não identificado e um passageiro, identificado como Herring, foram presos, mas o motorista foi liberado sem acusações, informou o Inquirer.

Depois de falar com Herring, os detetives vasculharam lixeiras perto de um centro comercial e encontraram sacos de lixo pretos com as mãos e os pés de uma pessoa, todos fritos, disse uma fonte da lei à agência.

Também havia pernas cortadas, que não foram fritas, que foram encontradas em sacos de lixo, disse a fonte ao jornal.

A polícia disse que o escritório do legista ainda está trabalhando para identificar os restos mortais.

Não está claro se o cadáver desmembrado tinha alguma ligação com o roubo, que ocorreu quinta-feira em uma casa de propriedade de Peter Gerold, de 70 anos.

Uma pessoa de um estado diferente solicitou um cheque de bem-estar na quarta-feira em Gerold, depois de "não ter notícias dele por algum tempo".

A polícia foi até a casa, mas não entrou porque não notou nada suspeito, informou o veículo.

“Nós não apenas chutamos as portas das pessoas”, policial Cpl. Jasmine Reilly disse, de acordo com o Inquirer. "Deve haver um motivo para entrarmos lá."

Herring, que é um criminoso sexual registrado no site da polícia estadual, foi detido sem fiança. 




Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante