Criminoso sexual da Filadélfia acusado depois de encontrar partes de corpos "fritas"
Taray Herring, 47, foi processado no sábado por acusações que incluem roubo, abuso de cadáver e adulteração de provas, informou o Philadelphia Inquirer.
A polícia estava respondendo a uma ligação sobre um roubo no bairro de Somerton na manhã de quinta-feira e começou a perseguir um caminhão U-Haul que havia fugido de uma casa lá.
Quando pararam o caminhão, o motorista desceu e disse: “Não quero ter nada a ver com isso e há um corpo atrás”.
A polícia encontrou um corpo desmembrado em um saco de lixo, junto com uma arma.
O motorista não identificado e um passageiro, identificado como Herring, foram presos, mas o motorista foi liberado sem acusações, informou o Inquirer.
Depois de falar com Herring, os detetives vasculharam lixeiras perto de um centro comercial e encontraram sacos de lixo pretos com as mãos e os pés de uma pessoa, todos fritos, disse uma fonte da lei à agência.
Também havia pernas cortadas, que não foram fritas, que foram encontradas em sacos de lixo, disse a fonte ao jornal.
A polícia disse que o escritório do legista ainda está trabalhando para identificar os restos mortais.
Não está claro se o cadáver desmembrado tinha alguma ligação com o roubo, que ocorreu quinta-feira em uma casa de propriedade de Peter Gerold, de 70 anos.
Uma pessoa de um estado diferente solicitou um cheque de bem-estar na quarta-feira em Gerold, depois de "não ter notícias dele por algum tempo".
A polícia foi até a casa, mas não entrou porque não notou nada suspeito, informou o veículo.
“Nós não apenas chutamos as portas das pessoas”, policial Cpl. Jasmine Reilly disse, de acordo com o Inquirer. "Deve haver um motivo para entrarmos lá."
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante