Header Ads

Notícias de Última Hora

Suspeito de 'A-Train Ripper' é detido sem fiança em meio a esfaqueamentos

 

Antes dos incidentes do trem A, Rigoberto Lopez (detalhe) foi hospitalizado por problemas de saúde mental e preso por supostamente atacar um policial e seu próprio pai.Robert MIller; NYPD

 Esse homem tá precisando. de uma ajuda financeira para que ele possa fazer exames e possivelmente uma cirurgia. no esôfago. que está praticamente fechado. Na cidade onde ele mora não tem esse recurso. então ele tem que viajar para outro estado. ele não tem como arcar com essas besteiras. por isso meu amigo vamos ajudar Obrigado a todos que ajudarem eu até mesmo aquele que não ajudar porque .O link da Vaquinha Está Aqui. pode ser qualquer valor um real de cada um de vocês. vai fazer a diferença



O acusado “A-Train Ripper” foi detido sem fiança na segunda-feira - enquanto um promotor de Manhattan relembrou os detalhes horríveis da suposta onda de crimes mortais do suspeito   As informações são do nypost.

O suspeito Rigoberto Lopez, de 21 anos, sem-teto, apareceu virtualmente na audiência do Tribunal Criminal de Manhattan, usando uma máscara protetora COVID-19 NYPD branca e terno Tyvek completo.

Ele sentou-se silenciosamente atrás de uma tela de metal enquanto o promotor público Alfred Peterson lançava uma linha do tempo detalhada da suposta farra de sangue de Lopez .

“Como resultado das ações do réu, duas pessoas morreram e duas pessoas ficaram gravemente feridas '', disse Peterson ao juiz.

“Tudo começou na sexta-feira, 12 de fevereiro, aproximadamente às 11h30 da manhã na estação de metrô na 181st Street e na Fort Washington Avenue, em Manhattan”, disse a ADA. “Essa é uma estação de trem A, juiz. ''

Rigoberto Lopez foi preso por esfaquear quatro pessoas em incidentes separados.
Rigoberto Lopez foi preso por esfaquear quatro pessoas em incidentes separados.

O promotor descreveu como Lopez - que já havia sido hospitalizado por problemas de saúde mental e preso por supostamente atacar um policial e seu próprio pai - “usou uma faca e esfaqueou a primeira vítima, que estava sentada em um banco da estação de metrô”. 'ferindo o homem.

Mais tarde naquele dia, Lopez “novamente usou uma faca para abordar [um sem-teto], esfaqueou-o no trem e [a vítima] foi encontrada sangrando até a morte naquele vagão '', disse Peterson.

Mas o réu não foi feito, disse a ADA.

Lopez logo foi até uma mulher sem-teto em um vagão do trem A, “usou uma faca e esfaqueou-a sete vezes no peito, abdômen e braço”, disse o promotor.

“Ele deixou a mulher no trem, e ela foi encontrada na rua 207 morta em uma poça de sangue.”

A última vítima de Lopez foi um homem dormindo nas escadas de uma estação de metrô, disse Peterson.

“O réu pegou a mesma faca que usara nos outros incidentes e esfaqueou este homem quatro vezes nas costas, '' ferindo-o, disse o promotor.

Em 24 horas, Rigoberto Lopez foi detido por esfaquear quatro pessoas em incidentes separados ocorridos no trem A.

A ADA pediu a prisão preventiva de Lopez, o que a juíza Barbara Jaffe concordou - ao mesmo tempo em que solicitou um exame médico para o suspeito.

A advogada de Lopez, Michelle Grant, pediu para reservar um pedido de fiança para seu cliente.


Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante